segunda-feira, agosto 20, 2007

BRUNO "CANNAVARO" CARVALHO
























Falaê, galera.

Confiram o zagueiro Bruno Carvalho, de Paulínia-SP. Ele joga na zaga e mandou as faces dele: a real e a feita no Winning Eleven. Não é que ficou bem parecido? Confiram a descrição dele, que se disse um Cannavaro piorado. Sem modéstia, Bru-nô. Fala sério!

" Meu nome é Bruno, tenho 18 anos e sou Zagueiro! hehe... porém habilidoso, digamos um Fabio Cannavaro piorado e de cabelo comprido! hauha Torço pro glorioso São Paulo Futebol Clube e moro em Paulínia/SP! Valeu?

Uhauha..."

De 1 a 10, quanto vale o show, galera?

ps.: algum zoador de plantão aí?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu, Bruno!!!
Mande sua face também pra eu publicar no Wenners e a galera poder opinar. É só uma foto da face feita no W11, com uma foto real pra comparação e um breve texto descritivo sobre como você joga futebol, exaltando suas qualidades e (nem tanto) seus defeitos!!! Eu publico aqui e a galera valida ou anula!

6 comentários:

Bruno Carvalho disse...

uhahua Hey!esse sou eu! como sou lindo! *-* uhahuahuahuahuhuahua

Anônimo disse...

O rosto do cara eh dificil pra fazer...
nenhum traço muio marcante senão as sobrancelhas...
Então.. acho que foi bem feito sim.. pena não ter o cabelo solto...
Abração

Anônimo disse...

As sombrancelhas são idênticas, e só

Unknown disse...

A "bru-nô" foi gay.

Anônimo disse...

ahhahaaha óh!tão te chamando de gay hein??? achei meio afetado o "bru-nô" também, mas não quis quiser nada.. hahaha já q ele disse..

bah ficou tri parecidooo!

entrei na comuna do wenners. será q eu sou a única mulher lá???

tomara! hehehe

Israel-Mendes disse...

Ah, vão se deitar vocês todos hehehehe!!!!