sexta-feira, setembro 15, 2006

16# TUTORIAL DUDU CEARENSE

Dudu Cearense jogou no Ceará Sporting-CE, Vitória-BA, Kashiwa Reysol do Japão, Stade Rennais da França e por último CSKA Moscow. Faz parte do elenco testado por Dunga na Seleção Brasileira.

Confiram o Tutorial.

NOME NA CAMISETA: D U D U (sugiro usar espaços entre as letras, por tratar-se de um nome pequeno. A legibilidade fica melhor durante as partidas)

TIME: Brasil (na falta do CSKA Moscow)

O Base Copy é por conta de cada um. Dá pra fazer do Zé Roberto, diminuindo parâmetros técnicos e aumentando os defensivos. Um Gilberto Silva piorado, mas com melhor passe, Renato (Sevilha) melhorado, mas mais potente, etc.

POSIÇÃO: DMF, CMF

APPEARANCE

Skin Color: 3
Length Head: -5
Width Head: +3
Overall Position: 0

BROWS
Type: 21
Angle: +1
Height: -3
Eyebrow Spacing: +3

EYES
Type: 8
Position: +2
Angle: -1
Size Length: 0
Size Width: +3
Color 1: 2
Color 2: Black 1

NOSE
Type: 3
Length: +3
Width: +3

CHEEKS
Type: 1
Shape: +3

MOUTH
Type: 9
Size: +3
Position: +2

JAW
Type: 3
Chin: 0
Wuidth: +3

HAIR
Type: Special Hair
Shape: 168

COLOR
Pattern 8

BEARD
Type: 41

Color: 8

12 comentários:

Anônimo disse...

Nunca é demais dar parabéns por um trabalho bem feito, né? Mt bom o dudu ^^

Israel-Mendes disse...

Valeu aí! A intenção é manter o nível pros próximos.

abs,

Anônimo disse...

o meu eu queria sabe um pouko mais d time da inter
queria q tu fizese uma analise desse time com as contratações como q fico o time etc

Israel-Mendes disse...

Cara, jogo pouco com a Inter. Sei jogar com ela e tudo, embora seja bem diferente do meu estilo de jogo. Mas quero iniciar uma Liga com os times que não tenho tanta intimidade pra que as análises fiquem bem completas. E daí tem que ter um certo tempo pra sentir o time e tal.

Mas vou tomar teu pedido como dica pro próximo time a analisar. Até porque com as mudanças, noto que pode ter havido um ganho considerável de técnica.

valeu,
abs,

Anônimo disse...

Uma pergunta: vc mesmo quem fez os rostos do Dudu Cearense e o Fred, ou vc pesquisou na internet?
Se foi de outra autoria, parabenizo vc pela altíssima qualidade nas escolhas para postas aqui!
Agora...se foi vc mesmo quem editou...PERFEITO!
Eu diria mais! Diria "sensacional"!!!
Eu dou nota 99%!
Dou 100% pelo trabalho!

Israel-Mendes disse...

Foi eu sim, Mario. Tenho o costume de fazer as Tutoriais. Na verdade ainda quero fazer mais tutoriais de diversos jogadores pra galera toda. Valeu os elogios. Que bom que tô aí nos teus favoritos. Fica ligado que vou continuar tentando manter a qualidade do conteúdo.

abração

Anônimo disse...

Israel, que Winning Eleven 10 é esse? é pra PC? uniforme do Brasil patenteado....

Israel-Mendes disse...

O do Éder Luis, com o campeonato Brasileiro (liga francesa editada). Dos Boleiros, se eu não me engano. As últimas atualizações também já tinham sido feitas e os uniformes estão todos valendo.

Anônimo disse...

israel i a basic settings??não vai ter no dudu???nem o físico???
mais di resto ..ta ótimo mesmo u dudu

abraços

obs:volto a solicitar a tabela de transferencias internacionasi completa

Anônimo disse...

Puyz parabéns Israel!!O Dudu fico parecido demais!!!Show de bola

Anônimo disse...

Gostaria de dar os parabens ao responsavel por esse tutorial, ta show!!!!
gostaria de pedir tbm o tutorial do apoiador argentino Dario Conca q joga pelo meu vascão!!!!
c possivel atendam meu pedido

Parabens novamente e obrigado
abç

Anônimo disse...

Iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooooooooooooooooo...¹²³!!!!
ta mt perfeito!parabéns!