terça-feira, setembro 12, 2006

15# TUTORIAL DO FRED

A primeira aparição de Fred para o Brasil aconteceu na Copa São Paulo de Juniores de 2003, quando anotou um dos gols mais rápidos da história do futebol, chutando do meio do campo. Depois do América-MG, clube que o revelou, Fred foi parar no Cruzeiro, onde o atacante passou pouco tempo. O suficiente para impressionar o país com sua média de gols impressionante. Depois dali, foi para o Lyon, da França. Além de ser uma das apostas no ataque da Seleção Brasileira.

Confiram o Tutorial.

APPEARANCE

Skin Color: 1
Length Head: -7
Width Head: +4
Overall Position: +3

BROWS
Type: 16
Angle: +2
Height: -3
Eyebrow Spacing: -3

EYES
Type: 27
Position: 0
Angle: +3
Size Length: +3
Size Width: +1
Color 1: 1
Color 2: Black 1

NOSE
Type: 8
Length: +1
Width: 0

CHEEKS
Type: 3
Shape: +3

MOUTH
Type: 7
Size: +3
Position: +3

JAW
Type: 7
Chin: +3
Wuidth: 0

HAIR
Type: Special Hair
Shape: 274

COLOR
Pattern 8

BEARD
Type: 88
Color: 8























Ps.: notem que as orelhas ficaram muito diferentes de como são as do Fred de verdade, muito mais abertas. Fica aqui mais uma vez a reclamação: não há controle de orelhas no WE!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ae Israel, eu até te mandei um scrap no orkut, para conversar sobre WE, dae to te escrevendo aqui tambem por isso! Legal saber que tu tb é colorado! =DDD
Mt massa teu blog... se der, me add no msn:
samuel_siewers@hotmail.com
flw!

Anônimo disse...

meu pqp!!!! seu blog eh iradu ...c sab kauntu tempo eu fikei procurando tdas as transfrencias internacionais??? achei tdu aki ..noss mtu loko ..mtu bom mesmo .... espero ki continui assim por tdos os WEs ...

parabens ,hehehe saiba que eu ja add seu blog nos favoritos .....mtu bom mesmo ...
abraços

Anônimo disse...

yaeee!
fiko mtu feliz d t ajudado vc kom minha ideia do fred!.....jah q vc gostou da ideia de q pra vc facilita um jogador criado.....(obvio)....eu vou t sugerir mais 3 opçoes q kaso gost fikaria feliz em pod ajuda-lo nesse trabalhu bem feitu q faiz nest blog!
1 eh u zaguerao ALEX do psv! q pelo jeitu e futebol fazera part kom ctz do brasil........outro eh o ALEX meia do fenerbach.......q nao sei pq num tem destaq em sua aparencia. pois jah feiz mtu por lah!!!!!! e se vc tbem faiz estrangerus......o outro eh u ribery! q entrou numa gelada d substitui u zizou e naum feiz feiu!!!!!!!
flw brother ate a proxima!!!!!

Israel-Mendes disse...

Isso aí, a galera tá contribuindo bastante. Muito bala! Assim o blog cresce e as dicas também.

Sobre os Alexes, já tão na lista (tá acumulando, diga-se de passagem). Aliás, não sei como o Alex do PSV não foi pra Copa com a Seleção. Um baita zagueiro.

O Ribery tá na fila também. Só não sei como vai ficar a cicatriz do rosto. Bah, daí teria que ter um path na jogada heheheheeh. Mas o rosto dele é bem expressivo, deve ser barbada de fazer.

abração.

ps.: cara, tu sempre posta como Anônimo. Tá sabendo que dá pra colocar um nome ou apelido, né? Só escolher a opção OUTRO do lado de Anônimo. Enfim, só pra dar a dica, caso você não tenha sacado.

Israel-Mendes disse...

Aí, Samuel. Já aceitei o teu convite lá no OKT. Por lá, tranqüilo. Só vou te pedir desculpas pelo MSN, mas é que eu trabalho com publicidade, e tenho que me concentrar pra caramba. E é puxado à bessa! Daí, no way durante o dia. E nas outras situações, preciso atualizar o blog.

O problema do MSN não é a comunicação em si. Mas a necessidade de que a comunicação seja instantânea. Isso que ferra... Mas Orkut tá tranqüilo e email eu recebo um aviso na hora que tu me envia. Geralmente respondo rapidinho. Não leva a mal, por favor. Só MSN que prefiro evitar.

Ah, e cada post aqui no blog eu também recebo um email na mesma hora avisando. É o mesmo efeito, se eu estiver on line, vou saber que tu postou. E daí já respondo.

abs,

Israel-Mendes disse...

Valeu mesmo, Markito. Segue acompanhando o conteúdo que as atualizações são bem freqüentes. Minha intenção é atualizar diariamente. Só se eu tiver muito cansado ou sem tempo algum pra não postar nada.

abs,

Israel-Mendes disse...

Cara, tem! Mas tenho certeza que não é manha, é técnica.

Daí você vai me perguntar: e tu sabe como? Eu nunca fiz. Já tentei, óbvio, mas o goleiro sempre defende. Ou quando faço o gol, é porque dá um tumulto, e a bola desvia em alguém. Mas direto, Olímpico puro não fiz.

E não tento muito, até porque não tinha uma preocupação específica com Gols Olímpicos. Mas claro que vou passar a ter por causa do blog.

Porque quero me informar. Tanto por mim mesmo, testando em casa e publicando o que eu for aprendendo, quanto perguntando pra outros que saibam dicas e tal.

Mas se você queria uma resposta do tipo: tem, é só fazer Cima, Baixo, Bolinha e Diagonal pra Baixo, aí ferrou. O WE não é assim. Já, se fosse Fifa, eu não poria minha mão no fogo...

abração,

Anônimo disse...

Só uma dica, sem desmerecer o trabalho de altíssima qualidade, pq realmente ficou muito bom e muito parecido com o Fred. Mas é que ele raspou a cabeça ^^
Acabei de ver aqui no jogo Lyon x Real Madrid =D
É isso, flw!

Israel-Mendes disse...

Aham. Na real, cabelo e acessórios ficam por conta do freguês rsrsrs.

Até porque os caras tão sempre modificando mesmo. O básico do rosto é o que conta mesmo. Mas valeu a dica...

abs,

Anônimo disse...

eae israel ,
olha pelo que eu vi a lista ta grande mesmo .... mais queria sugeri uns jogadores ........ romario,pelé e maradona ..não são jogadores de times ...mas eles são muito legais ....portanto seria legal colokalos ....
agora uma coisa que eu queria te perguntar ,eu vi o rafael sobis que você fez ...as abilidades dele vocÊ falou que era pra basear no fernando torres ....mas para fazer isso eu devo anotar todos as abilits do fernando e fazer um rafael sobis ....mas n teria um modo mais facil tipo um copiar colar???

pode me ajudar?
abraços

Anônimo disse...

Fala Israel
Conheci seu blog fuçando no orkut por acaso, testei fazer o Sobis e realmente me impressionei to mostrando seu blog pra uns amigos meus por aqui parabéns mesmo!
Eu to no tópico de faces na comunidade do we-nners no orkut. sugeri o Mineiro lá eu vou sugerir aqui tb o cara ta sendo chamado muitas vezes pela seleção e faz falta nas atualizações da seleção...pena q o caso da orelha vai ser o mesmo q o Fred hahaha
falow!!

Israel-Mendes disse...

Pô, Samuel. Que legal, cara. Seja bem-vindo então. Vc e os seus amigos, claro! O que precisar, é só pedir. Às vezes não tenho muito tempo pra fazer na hora, mas com certeza vou fazer.

Anônimo disse...

nariz e tom de pele errados.

especialmente no tom 2, onde se encontraria o tom certo e o nariz certo.