quarta-feira, outubro 04, 2006

36# TUTORIAL MARCELO

Marcelo é lateral do Fluminense. O tricolor carioca projetou o garoto de apenas 18 anos para a Seleção de Dunga. E o canhotinho vem correspondendo.

Confiram o Tutorial do Camisa 18 do Flu.

Nome na Camiseta: Marcelo
Time: Fluminense/Brasil
Número da Camisa: 18

BASIC SETTINGS

Age: 18 anos
Dominant Foot: L
Injury: A
Style Dribble: 1
Free Kick Type: 1
Pênalty Kick: 1
Goal Celebration: deixo para os comments de vocês. As sugestões aprimoram o Tutorial.
Growth Type: Standard

POSIÇÃO: LSB de origem, LWB (Left Side)

APPEARANCE

Skin Color: 3
Length Head: -7
Width Head: +1
Overall Position: -3

BROWS
Type: 26
Angle: -3
Height: -1
Eyebrow Spacing: +3

EYES
Type: 23
Position: +2
Angle: 0
Size Length: +2
Size Width: +3
Color 1: 2
Color 2: Black 1

NOSE
Type: 1
Length: 0
Width: +3

CHEEKS
Type: 3
Shape: +1

MOUTH
Type: 14
Size: +3
Position: +1

JAW
Type: 2
Chin: 0
Wuidth: +1

HAIR
Type: Curly
Shape: 1
Front: 6
Volume: 1

COLOR
Pattern 8

BEARD
Type: 37
Color: The same as hair

BODY
Length: 174
Peso: 73

Neck length: +2
Neck width: 0
Shoulder height: +1
Shoulder width: +1
Chest measurement: +1
Waiste circumference: 0
Arm circumference: 0
Leg circumference: 0
Calve circumference: -2
Leg length: +4

CHUTEIRAS: Quem se habilita a me dizer qual a chuteira dele?

ABILITY

Sugestão de Base Copy: Essien, Ashley Cole, Evra.

SPECIAL ABILITY
Positioning
Passing
Side
Covering


22 comentários:

Anônimo disse...

excelente como sempre.

Anônimo disse...

só uma pergunta Israel:
vc fica muito tempo pra fazer isso???

Israel-Mendes disse...

O Marcelo foi mais fácil que o normal. A média é de uns 40 minutos pra um tutorial bem feito. Isso só da face. Quando tem Base Copy é tranqüilo. Mas quando tem que criar inteiro, aí dá um pouco mais. Porque tem muito teste do que é não é tbm. Não faço apenas o certo e tá valendo. Eu testo outras combinações. Às vezes tem que testar o mesmo tutorial em dois tipos de Skin, daí ferrou tudo. Mas eu vou colocar um post em breve dando dicas pra galera aprimorar seus tutoriais em casa.

Israel-Mendes disse...

Ahahahaha. Digamos que temos 1 otimista e 2 realistas, que tal?Mas sempre serve pra pra polemizar.

Algum torcedor do Flu de plantão sai em defesa do Marcelo???

Anônimo disse...

naum torço pro tricoflor, mas esse menino joga mta bola...naum eh exagero naum ele vai ser melhor q o a. cole...e mais uma coisa MENGÃO deu um chcolate no fluzin....

Israel-Mendes disse...

Era o que tinham me dito sobre ele! Por isso coloquei o Cole junto aí na lista de sugestões.

Agora, que coisa isso aí do chocolate, algum Flu aí pra se defender! heheheheh. Que zoada, hein!

Se fosse gremista falando do Inter já dava umas horinhas de prosa!

Anônimo disse...

Parabéns cara, ficou muito boa essa face do Marcelo, mas c vc me permitir eu gostaria d opinar uma simples mudança nela, a
sombrancelha, q eu axo q pode ser diminuida seu "angle",no caso eu botaria o "angle" -1 ou 0 .
Não estou aki para criticar, muito pelo contrário, estou aki para elogiar e contribuir com o possível.
Eu gostaria de fazer um apelo também para q fosse feita a face do Renato Augusto !!O cara é craque , só nao ta na seleção pq o dunga nao ker uehhuehueu.
E também poderia ser criada uma área com os melhores dribles não é?
euhuehuehuehue
Eu estou adorando esse blog, e que continue assim que ele irá se tornar com certeza um dos maiores blogs sobre w11 do Brasil !!

Israel-Mendes disse...

Que isso, Lucas. Crítica nada. O nome disso é contribuição. Isso aí, a galera agora testa e ajusta como quiser. Valeu pelos elogios. Bora lá então todo mundo fazer desse um superblog de W11.

abs,

Anônimo disse...

isso ai Renato Augusto Jonatas e Julio Cesar neles isra...lucas q isso cara ainda bem q naum tah na seleçao...essa seleçao alem de uma merda eh pra vende jogadores e dexa nossa grande revelaçao no mengão...

Anônimo disse...

Kra. To curtin do muito esse blog. Parabens Israel. Se não for pedir muito keria saber se vc preten de fazer a face do Vagner Love. Grande abraço kra!

Israel-Mendes disse...

Pô, tava fazendo justamente a próxima enquete que irá rolar até sábado, pra ver qual vai ser o próximo Tutorial. E o Vagner Love tá no páreo. Peraí que ela já entra no ar.

Anônimo disse...

eu vi a chuteira do marcelo q ele andava usando eh uma dourada
sei la neh
ma foi a ultima q eu vi
flww
teh mais

Anônimo disse...

Chistian, eu tentei fazer o Jônatas e eu axei que fiko bem parecido !
Eu vo botar aki a configuraçao dele:

Face: 2/+2/+6/0
Browns: 13/+1/-3/-2
Eyes: 8/0/-1/-2/+2/1/black 1
Nose: 3/-1/-1
Cheeks: 2/+2
Mouth: 18/+1/+1
Jaw: 2/-2/0
Hairstyle: curly 2/1/3/1/pattern 9
Facial Hair: 33/9

Body: 182/73/-1/+2/-7/+1/-1/-3/-3/+1/-1/+3

Base Copy: Gerrard, soh melhora o passe e diminue o chute.

Special Abilities: Dribbling, Passing, Middle Shooting, 1-touch pass.

Anônimo disse...

eh isra gostei dessa nova enquete...tomara q seja o julio cesar ein...eu enxenu saco de vc no blog e tomara q seja eli...
mas qualquer um q vem ai eh mto bom...
prefiro q não seja o jonatas q eli eh fla quer dizer ex fla mas o tutorial do lucas tah baum pakas e taum venhu aki soh fla q a chuteira do marcelo eh a azul com verde da adidas...q tem no we

Israel-Mendes disse...

Valeu, Walber. Vamos ver quem vence. Eu chuto que vai dar Nilmar ou Julio Cesar.

Sobre a chuteira, bora lá atualizar então.

flw,

Anônimo disse...

Parabens lek como sempre mto bom =]
soh q uma coisa q eu sempre observo nos jogadores (mais ate do q as habilidades normais) sao as special abilitys
sera q nao entra um dribbling e middle shoot no marcelo n?
sei lah, so uma ideia =P
vlw ae
o blog ta mto bom ;]

Anônimo disse...

eu de novo...
flanu em fla x flu eh 4 a1 ...
q blz ...
tutorial do melhor do mundo??
obina...
eh melhor do mundo????
exagerei um poko
kkk...
alegria de ser rubro nebro...

Israel-Mendes disse...

Aí que tá, a galera vai sugerindo os aperfeiçoamentos e acrescentando. Cheguei a ficar na dúvida de ao menos um Keep Dribling. Mas acho que rola sim.

Obina então? Vou anotar lá na minha lista o nome do melhor do mundo hehehehe.

Anônimo disse...

Ficou muito parecido! parabéns! agora o outro tem q ser o Nilmar!

Anônimo disse...

Krk fico mto bom!

Anônimo disse...

mete o rosto do robinho e uma barbicha ta ele!!!

Anônimo disse...

Ae cara mto bom msm, aliás como sempre...Vc tem como fazer a face do obinaldinho(obina)?
abraço