quinta-feira, dezembro 28, 2006

TUTORIAL ALEXANDRE PATO

Então, galera. Chega aqui o tão aguardo Tutorial do Alexandre Pato. O garoto jogou apenas três vezes como profissional no Internacional, time que o revelou. A segunda delas, marcando um gol no Fifa Mundial Interclubes, contra o egípcio Al Ahly. Mas foi sua primeira partida profissional que chamou atenção, contra o Palmeiras, na penúltima rodada, em que com menos de dois minutos em campo abriu o placar. Pato é chamado assim por causa de sua terra natal, Pato Branco-PR. Segundo o presidente Fernando Carvalho, o garoto é uma “mescla de Rafael Sobis, Nilmar e Daniel Carvalho”.

Para cabelo usei 2 opções de Special que achei as mais adequadas dentro dos que haviam. Mas na verdade nenhuma me agradou totalmente. E o velho problema das orelhas continua: as do Pato são mais abertas, e isso eh bem característico do rosto do garoto. Confiram o tutorial do Camisa 11 Campeão do Mundo Colorado.

Nome na Camisa: ALEXANDRE
Time: Internacional
Número da Camisa: 11

BASIC SETTINGS

Age: 17 anos
Dominant Foot: R
Injury: B
Style Dribble: 2
Free Kick Type: 1
Pênalty Kick: 1
Goal Celebration 1: 17
Goal Celebration 2: 35
Growth Type: Late Peak

POSIÇÃO: ST de origem e WG (Both Sides)

APPEARANCE
Skin Color: 1
Length Head: -7
Width Head: +5
Overall Position: +2

BROWS
Type: 28
Angle: 0
Height: -3
Eyebrow Spacing: -3

EYES
Type: 15
Position: -1
Angle: 0
Size Length: -2
Size Width: -1
Color 1: 2
Color 2: Black 1

NOSE
Type: 1
Length: +2
Width: 0

CHEEKS
Type: 5
Shape: +1

MOUTH
Type: 20
Size: -3
Position: +1

JAW
Type: 7
Chin: -1
Wuidth: -1

HAIR
Type: Special Hair
Shape: 241 ou 269 (que é o que eu usei na foto)

COLOR
Pattern 9

BODY
Length: 175
Peso: 70
Body Type: 3

PHYSIQUE
Neck length: +1
Neck width: 0
Shoulder height: 0
Shoulder width: -2
Chest measurement: -1
Waiste circumference: -1
Arm circumference: -1
Leg circumference: 0
Calve circumference: -1
Leg length: -3

CHUTEIRAS: Nike Mercurial Vapor Amarela e Verde

ABILITY
Attack: 91
Defence: 49
Balance: 80
Stamina: 77
Top speed: 95
Acceleration: 94
Response: 74
Agility: 81
Dribble accuracy: 83
Dribble speed: 82
Short pass accuracy: 75
Short pass speed: 75
Long pass accuracy: 74
Long pass speed: 72
Shot accuracy: 81
Shot power: 80
Shot technique: 84
Free kick accuracy: 72
Curling: 69
Header: 79
Jump: 83
Technique: 92
Aggression: 87
Mentality: 64
Goal keeping skills: 50
Team work ability: 74
Condition/fitness: 5
Weak foot accuracy: 7
Weak foot frequency: 5

SPECIAL ABILITY
Dribbling
Dribble Keeping
Scoring
1 - 1 Scoring
Lines
Outside

39 comentários:

Anônimo disse...

Aí cara só um toque:
o nome na camisa é ALEXANDRE c vc for reparar
o resto ta baum demais

Saudações COLORADAS

Israel-Mendes disse...

É verdade. Tenho até um amigo chamado Alexandre que desfila com a camiseta do garoto por causa do nome nas costas.

valeu, Riann.

Anônimo disse...

bah vlw vlw memsu tinha te pedido issu vlw obrigaddudududududud
fico mt bom pra video game
vlw agora se pode faze uma comparaçao com o pato com henry e henry com rooney e henry com ricardo oliveira ai plx

e se tive alguim compeonato em POA algm me avise ai plx

Anônimo disse...

henry ganha todas de lavada.

Anônimo disse...

ah o isra n se eskece alem desses qu o cara falo faze uma comparaçao com o henry e nilmar neh mas faz todos sao todos bons
e vmau ve se ainda tu fala pros outros q o henry eh o melhor do we11 ehheheheehhehehehe
obs: eu acho o henry o melhor jogador do we11

:Dehheeh

Anônimo disse...

ótimo esse blog, achei ele no youtube, muito bom. já coloquei nos favoritos. e se der, coloca ai um tutorial do Fernandão(capitao planeta). e uma pergunta, eu faço o base copy de qual jogador? obrigado e feliz ano novo.

Anônimo disse...

viajei, ta ali os pontos de ability.

Anônimo disse...

ai vai uma dica, coloca o nº do special ability do lado do nome, assim quem tem traduzido(como eu) vai pelos nºs.

Anônimo disse...

Com todo respeito...

1º acho q a face dele eh cor 2 e nao cor 1

2º atk 91? top 95? acc 94? tec 92?
nao acho q ele jogue isso tudo O.o

3º todas essas habilidades especiais? no meu eu coloko soh scoring e reaction q sao as q eu acho q ele tem na verdade...
talvez lines sim pq eu ouvi dizer q ele se destacou na seleçao sub 20 por saber a hora certa de sair da marcaçao, e nao ficar em posiçao de impedimento...

5º acho que ele jao joga de wg e nem eh st de origem, acho que eh cf de origem, st e omf

bom, nao quero ser chato, soh estou tentando fazer algumas criticas que eu acho construtivas...
ate agora gostei de todos os seus tutoriais menos esse

parabens belo otimo blog, o melhor q eu ja vi sobre we =]
abraço

Israel-Mendes disse...

Nos tutoriais o que conta mesmo são os parâmetros de Appearence. Então, as habilidades cada um coloca como quiser. Claro que tem muito de percepção. E olhando o Pato jogar, acho que ele tem ou está prestes a ter essas que coloquei. Só que como não estamos falando de Master League, em que o jogador naturalmente vai evoluir, já resolvi colocar um meio termo entre o atual e o futuro, projetando uma evolução. Mas sobre a posição, CF só se for dos beeeeem modernos que não param quietos. Porque ele é o velocista. O Inter não joga com um CF tradicional, quando tem Pato e Iarley na frente. Apenas quando o Fernandão tá lá. O Pato é o Owen, o Ronaldo Nazário dos tempos do Cruzeiro. É habilidoso, velocista, encorpado e finalizador. Por isso não pus CF. A menos que algum esquema provoque ele a jogar plantado, não acho que é característica natural dele jogar assim.

Ah, e sobre a cor de pele, na verdade pra fazer um tutorial, a cor de pele é o que menos importa. Um tutorial tem que ser feito jogando com Bocas e Narizes. É isso que determina o resto todo porque são as partes mais marcantes do rosto. E na cor de pele 2 não tem esses dois pontos corretos pra fazer o Pato direitinho. Ou seja, não deixei passar. Já foi pensado e tem uma razão nisso tudo hehehe.

Valeu, continua participando aí.

E segue o baile...

Anônimo disse...

bom, talvez ele se torne um "owen" mas eu coloquei ele mais fraco pq ele no meu jogo eh o q ele eh agora ;P
mas entendi seu ponto de vista =]
sobre a posiçao eu acho q ele eh mais um cf que se movimenta de acordo com a movimentaçao que vc quiser (as setinhas) do que um st
mas tudo bem
e eu tb nao acho que ele tenha uma graaaande velocidade...
mas como eu ja disse ta valendo, parabens ae =D

Anônimo disse...

e a analise tatica do chelsea sai qdo?

Anônimo disse...

o pato nao eh assim,a face dele eh cirrada,entende??

Anônimo disse...

podia sair luiz adriano dpois né??

vlw, tah mto bom, apesar de tah meio apelão

fui...

Anônimo disse...

ta show !!!!we-show o melhor blog!!!!!!isso ai galera do we-show continuem assim

Anônimo disse...

Qual cabelo eu uso no Kaká e No Zé Roberto?

Anônimo disse...

Po muito bom o blog.. descobri ele hj, tah nos fav~ ^.-
Mas aí.. naum sou mtoo expert com WE 10.. eu jogava mto no WE 4, qnd era mais novo.. agora jogo por diversão naum mexo com táticas, edição de jogadores, nada..

Entaum tpw... algumas perguntas ai:

1. WE11 seria o PES6 ??
2. Como acompanhar as transferencias reais de jogadores e faze-las no jogo tbm?
3. Pode parecer totalmente idiota.. mas onde mecho nas setinhas pra organizar meu time taticamente? ainda n tentei.. vou tentar qnd der mas de qualker forma, se eu n conseguir vou ter a resposta aki

Por enquanto soh senaum vira lista ;]

vlws geral

Anônimo disse...

1 nao, sao jogos bem parecidos mas nao sao iguais

2 por esse blog, por outros, por sites ou por comunidades no orkut

3 vai em formaçao / individual / ataque

espero ter ajudado x]

Anônimo disse...

Apenas mudei uma coisa nesse pato!

Size Length: -2 para Size Length:+2

Achow q o pato num tem o olho tum fechado!

Unknown disse...

pooooww kra fiko mtu booomm!!!
jah ta nos favorito aqui tbm!

AI PODIA SAI O DO FERNANDÃO??

brigado AEW VLW

xD

Anônimo disse...

Gostaria de dar os parabens ao responsavel por esse tutorial, ta show!!!!
gostaria de pedir tbm o tutorial do apoiador argentino Dario Conca q joga pelo meu vascão!!!!
c possivel atendam meu pedido

Parabens novamente e obrigado
abç

Anônimo disse...

Cara, parabéns, de fato você relamente tem boa visão para fazer estes tutos, adorei não só este como os demais, gostaria de saber se você tem um tuto do A. Hleb.
Mais uma vez parabens!

Anônimo disse...

fico muito bom o do pato mas ak ve se vc consegue fazer pra mim akele cassio do gremio que é da seleçao sub-20

Anônimo disse...

e aki ve tambem se sai o luiz adriano do inter blz

Unknown disse...

Como faço pra colocar o jogador que faço no EDIT na Master League? tem como?

Unknown disse...

COMO FASSO PRA JOGA COM O INTER NO WINNING ELEVEN 10? E NAO TEM O TUTORIAL DO FERNANDAO AI?

Anônimo disse...

tao achando apelao pq o pato nao eh de algum time de sp ou rio!!! Vao la curtir o leny jogar!!

Anônimo disse...

Ai cara, ja acompanho teu site ha algum tempo e acho mtu maneiro.
acabei postando pq vi alguams pessoas achando o pato no tuto melhor do que na vida real.
simples, ele nao joga no "eixo" rio-sp, entao ele é desmerecido.
é so ter calma, esperar o brasileirao eesse ano pra ver o novo craque colorado.
daniel carvalho, nilmar, sobis e agora pato

caracteristicas do pato:
-cabeçada boa
-excelente impulsao (ele é anao hehehe)
-protege mtu bem a bola apesar de ser fraco
-chuta de longe (inclusive faltas)
-tem mta categoria pra finalizar (ver gols no youtube)
-é mtu rapido no drible, gira rapido, ...
-finalizaçao boa
-é veloz
-tem muita tecnica


problemas do pato:
-nao tem uma arrancada longa
-cansa, no 2o tempo desaparece (ele é juvenil ainda neh? 17 anos)

jogos do pato q vi:
-campeaonato brasileiro sub-20 ano 2006
(pato tinah 16 anos e foi o artilheiro)
-campeonato sulamericano sub 20
-3 jogos no profissional

acho q era isso
espero ter ajudado e calado a boca dos criticos =)

Anônimo disse...

ta muito bom mesmo!!!

uma sugestao, daçao o Dario cConca do vasco, o Fernandao, o Gago do Real Madrid e o Gourcuff do Milan pois o do joga ta muito ruin!

administrador disse...

Não! Não! Não! As abilidades que vc colocou tá fazendo com que pareça outro jogador completamente diferente, outro estilo! Ele está muito veloz e a cabeciada dele tá muito fraca. O Pato é muito bom de cabeça! Você tem que levar em conta que ele é novo e na master league ele vai ficar melhor que o Pelé assim! Eu colocaria no máximo 90 de velocidade/aceleração, 87 de precisão de chute, 85 de cabeciada, e uns 90 de agilidade já que esta abilidade não cresce na master league.

Neto Penitente disse...

cara, mtu bom seu blog fiz todos e gostei, axei q ficaram mtu parecidos, seria pedir muito se vc tentasse fazer o roger, meio campo do corinthians???
vlw e mais uma vez, mtu fera tddd

We-Mundial disse...

eai neto se quer u roger do curinthaisns? tem no http://we-mundial.blogspot.com la tb tem outras muitas faces de muitas qualidade..confira e ve oq vc gosta

Anônimo disse...

Achei o blog hoje. Muito bom!! Já adiantando sou colorado, mas achei esse seu Pato rápido demais e ruim de cabeça. Concordo com os comentários e habilidades do Marionauta, só colocaria mais em precisão de chute, uns 90, pq quem já viu o garoto jogar sabe q ele é matador e não disperdiça chutes, e potência de chute eu colocaria uns 86 (na sub-20 era ele quem batia as faltas com força de longe)

resumindo, mudaria:

velocidade máxima: 90
aceleração: 90
precisão de chute: 90
potencia de chute: 86
cabeceio: 85
impulssão: 87

As habilidades variam aos olhos de cada pessoa, essa é minha opinião.

Quanto a discusão sobre a posição dele, no inter ele joga como finalizador, sempre preparado para receber lançamento e bolas em condição de gol. Sai pouco da área para vir buscara jogo.

vlw, abraço e parabéns pelo blog

We-Mundial disse...

ae tb soh colorado mas tipo o pato ele pula + que cabeçeia e nao está tao rapido..n da rpa apelar se nao a galera xia..axo ke ta mto bom assim pro começo

We-Mundial disse...

e ow po 83 de cabeçeo e 86 de jump n eh nem um pouco ruimde cabeça..ele ta aprimorando ainda acho q o que vc falo ta bom ateh de + n ke o cara n jogue isso mas pro we com 17 ta mais que bom...falow vem e conitnnua olhando ke to sempre atualizando

Unknown disse...

pohaaaa
mw ele nah velocista pra te
top speed 95
acelleration 94
ele tem agilidade
mais velocidade na arrancada nah fera!!!

Unknown disse...

olha so pra min ele ta perfeito o pato eu fiz ele mas ta super parecido com o seu ai de cima. bom vwl parebsn ele esta nos meus favoritos.pra min melhor blog de we é o de vcs abraços

Anônimo disse...

Graças a você pude fazer o Pato. Muito obrigado e boa sorte para o seu blogue. ;)

Jorge Ramiro disse...

Eu vi ao Pato quando ele era pequeno, ele estava comendo em um dos restaurantes em moema. Jogava na seleção, mas ele ainda não era famoso.