terça-feira, setembro 26, 2006

32# TUTORIAL LUCAS

Lucas, sobrinho do ex-meia Leivinha, é segundo volante do Grêmio. É novidade na Seleção brasileira depois de numa seqüência de ótimos jogos junto com o Grêmio no campeonato brasileiro. Dunga olhou, gostou e chamou. E o guri atendeu.

E agora, para os gremistas não dizerem que eu sou um colorado rançoso, aqui vai o tutorial dele:

Nome na Camiseta: Lucas
Time: Grêmio/Brasil
Número da Camisa: 8

BASIC SETTINGS

Age: 19 anos
Dominant Foot: R
Injury: A
Style Dribble: 1
Free Kick Type: 10
Pênalty Kick: 1
Goal Celebration: ele mal comemora os gols. Deixo pra vocês escolherem. Eu pus No Comemoration.
Growth Type: Std/Lasting

POSIÇÃO: DMF de origem, CMF (Both Sides)

APPEARANCE
Skin Color: 1
Length Head: +7
Width Head: -1
Overall Position: -3

BROWS
Type: 4
Angle: -2
Height: -1
Eyebrow Spacing: -1

EYES
Type: 2
Position: -1
Angle: -2
Size Length: +3
Size Width: +1
Color 1: 1
Color 2: Light Blue 2

NOSE
Type: 3
Length: -2
Width: +1

CHEEKS
Type: 3
Shape: -3

MOUTH
Type: 16
Size: 0
Position: 0

JAW
Type: 3
Chin: +2
Wuidth: +2

HAIR
Type: Special Hair
Shape: 94 ou 353 (sem bandana)

COLOR
Pattern 22

PHYSIQUE
Height: 179
Weight: 74
BODY TYPE
Neck length: 0
Neck width: 0
Shoulder height: 0
Shoulder width: 0
Chest measurement: +2
Waiste circumference: +1
Arm circumference: 0
Leg circumference: 0
Calve circumference: 0
Leg length: 0

CHUTEIRAS
Type: 9
Color: 3

ABILITY
Attack: 70
Defence: 75
Balance: 72
Stamina: 86
Top speed: 70
Acceleration: 75
Response: 76
Agility: 79
Dribble accuracy: 73
Dribble speed: 72
Short pass accuracy: 87
Short pass speed: 86
Long pass accuracy: 78
Long pass speed: 80
Shot accuracy: 81
Shot power: 80
Shot technique: 75
Free kick accuracy: 75
Curling: 76
Header: 66
Jump: 73
Technique: 75
Aggression: 74
Mentality: 65
Goal keeping skills: 50
Team work ability: 75
Condition/fitness: 6
Weak foot accuracy: 5
Weak foot frequency: 5

SPECIAL ABILITY
Positioning
Passing
Centre


26 comentários:

Anônimo disse...

beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

vlw mt cara!

Israel-Mendes disse...

Isso aí!!!!!!!! beleza!!!

Anônimo disse...

na ultima vez o Lucas comemorou beijando a camisa do Tricolor, na falta disto eu pus auela do Lampard q ele aponta pro simbolo do time...

Anônimo disse...

po mt bom...qual vai c o proximo/??? e o q vem mais essa semana???

Anônimo disse...

sobis é melhor ¬¬
melhor jogador e melhor no WE
XD

Anônimo disse...

karaleoooooooooooo que fodaum, parabens ae Israel, pô ve se rola um tutorial do Sérgio Ramos

Anônimo disse...

Ae Israel, eu dei uma mudada e achei que ficou melhor, se tu quiser testa ae:

APPEARANCE:
Skin Colour: 1
Head Height: 0
Head Width: -1
Overall position: -3

BROWS E EYES DEIXEI IGUAL O TEU

NOSE:
Type: 7
Height: +3
Width: +1

MOUTH:
Type: 16
Size: -2
Position: +2

CHEEKS TAMBÉM IGUAL O TEU

JAW
Type: 5
Chin: -3
Wuidth: -3

É que eu tinha achado o queixo e o rosto dele muito grande, além da boca e do nariz ^^
Mas de repente tu acabe preferindo o teu mesmo... De todo jeito parabéns pelo teu trabalho, e espero que tu não te importe com minha sugestão,

Abraços pra vcs aew!

Samuel xD

Israel-Mendes disse...

Na boa. Isso aí. É que quando eu faco um tuto, eu penso como fazer uma caricatura. Valorizando alguns pontos marcantes do rosto. Mas tá valendo. Vou testar tuas modificações.

Anônimo disse...

o cara qual é a chuteira??
tipo, na ultima vez que ele comemorou um gol, ele saiu beijando o símbolo do Tricolor na camiseta, na falta disto eu pus aquela do Lampard q ele aponta pro escudo na camisa...
vlw

Anônimo disse...

o Sergio Ramos já vem tri perfeito!

Anônimo disse...

Caralho fazer os rostos e tal é mto foda a do rogerio fico mto tesao.

Cara Parabéns pelo blog mto mais mto foda, vo começa a entra mais

abraço cara

Anônimo disse...

Pergunto: como nunca o vi jogarm seu estilo é mais ou menos parecido com quem?
Ou seja, o base copy?
E do Dudu Cearense??

Anônimo disse...

Cadê o Isra hoje galera?
O.o

Anônimo disse...

Israel ficou mto bom o Lucas, eu havia feito ele antes ai colokei face preset...igual ao Sonck da Bélgica e hair o 353 msm
mas acho q o q vc fez tah legal.

Israel-Mendes disse...

Tô aqui! Muito trabalho hoje e fui visitar minha amiga. Que tá bem!!!!!!!!!! Vou ver o que tem na pauta pras próximas atualizações.

Anônimo disse...

po nunca consigo fazer meu rosto parecido
se manda minha foto nao teria como fazer ???

Israel-Mendes disse...

Olha só, Leandro. Rola sim. Mas eu vou te pedir mais um tempinho. Isso é uma coisa que eu quero fazer, mas se fizer pra um, vou querer fazer pra todo mundo. E daí eu esqueço das atualizações sobre Winning Eleven mesmo. Mas quando eu conseguir alguém pra me ajudar nisso, eu vou anunciar oficlamente os tutoriais da própria galera.

Mas fica ligado, que espero que não demore muito.

Anônimo disse...

cara, adorei seus tuoriais. tao mto bom mesmo.
queria sugerir mais alguns:
Mineiro
Jorge Wagner
Nilmar
Vagner love
Tinga

valeu cara. continue assim.

Anônimo disse...

acho q poderia ser melhor os stats de falta, lucas está treinando muito bater faltas

Anônimo disse...

eai isra... queria dar parabens pelos seus tutoriais q são muito bons e q ajuda muito pq eh mto ruim com aqles rostos pessimos e por isso venho aqui pedir o tutorial do goleiro ex flamengo:Julio Cesar...
depois dah uma conferida no orkut na comunidade edit mode,e todo mundo tah pedinu...
desde jah obrigado

Israel-Mendes disse...

Vou olhar a comuna do Edit Mode. Mas o que que tá todo mundo pedindo? Não entendi!

Valeu, esse findi vou postar mais um com certeza, de talvez mais dois. Não sei ainda quem vai ser. Mas tô quase me decidindo...

Anônimo disse...

tah td munndopedinu o tutorial do goleiro julio cesar ex fla e do marcelo show man do flu

Anônimo disse...

Ae Israel passa o link do teu orkut ae

Anônimo disse...

o keixo tá bem errado e a boca pode ser outra

Anônimo disse...

Gostaria de ver o tutorial do Anderson do Porto que jogou no Grêmio.
Neto.