terça-feira, janeiro 16, 2007

TUTORIAL HIGUAÍN

Nascido em Brest, na França, Gonzalo Higuaín, 19 anos, é filho de argentinos e deixou a Europa antes de completar um ano. O atacante franco-argentino, ex-River Plate (Argentina), agora faz parte do plantel do multimilionário Real Madrid.

O atacante se envolveu em uma polêmica ano passado ao recusar a convocação do técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, para um amistoso contra a Grécia. A justificativa de Higuaín para a "deserção" foi a indecisão sobre qual equipe nacional deseja defender, Argentina ou França.

Confira o vídeo da apresentação de Pipita, como também é conhecido.



Agora confira do Tutorial do jovem e habilidoso Gonzalo Higuaín.

Nome na Camiseta: H I G U A I N
Time: Real Madrid
Número da Camisa: 20

BASIC SETTINGS

Age: 19 anos
Dominant Foot: R
Injury: B
Style Dribble: 2
Free Kick Type: 4
Pênalty Kick: 1
Goal Celebration 1: 64
Goal Celebration 2: 71
Growth Type: Late Peak

POSIÇÃO: ST de origem e OMF (Both Sides)

NACIONALIDADE: Francês

APPEARANCE
Skin Color: 1
Length Head: -7
Width Head: +2
Overall Position: +2

BROWS
Type: 31
Angle: -1
Height: -3
Eyebrow Spacing: +1

EYES
Type: 20
Position: +2
Angle: +1
Size Length: 0
Size Width: +1
Color 1: 1
Color 2: Black 2

NOSE
Type: 1
Length: +3
Width: -1

CHEEKS
Type: 2
Shape: 0

MOUTH
Type: 6
Size: 0
Position: 0

JAW
Type: 2
Chin: -1
Wuidth: -2

HAIR
Type: Special Hair
Shape: 262

COLOR
Pattern 10

BODY
Length: 184
Peso: 75
Body Type: 3

PHYSIQUE
Neck length: +6
Neck width: -5
Shoulder height: 0
Shoulder width: 0
Chest measurement: 0
Waiste circumference: 0
Arm circumference: 0
Leg circumference: 0
Calve circumference: 0
Leg length: 0

CHUTEIRAS: A mesma do Ronaldinho Gaúcho, porém branca e azul.

A sugestão é um Base Copy do Robinho. Mas merece uma regulagem nos itens Balance (80) e Dribble Accuracy (94).

SPECIAL ABILITY
Dribbling
Dribble Keeping
Passing
Scoring
Middle Shotting

10 comentários:

Anônimo disse...

caralho o pia joga melhor que o robinho? nunca vi ele jogar

Anônimo disse...

eu naum usei u base copy do robinho
o meu jogo eh o brazukas 4.0 mundial de clubes
eu dexei ele como ele veio nu river
e soh mudei a aparencia
as habilidaddes tao legais
pelo menos pra mim
ele eh melhor eh um bom reserva no real se eu ver ele jogando e ele jogar mto
eu mudo as habilidades dele

Anônimo disse...

epa...
eu errei
eu qria dizer
"ele eh um bom reserva no real"

Anônimo disse...

Gostaria de dar os parabens ao responsavel por esse tutorial, ta show!!!!
gostaria de pedir tbm o tutorial do apoiador argentino Dario Conca q joga pelo meu vascão!!!!
c possivel atendam meu pedido

Parabens novamente e obrigado
abç

Anônimo disse...

Não acho que ele jogue tanto quanto o Robinho, tá um pouco longe ainda pelo que eu vi nos jogos do River. Como estão pedindo tutoriais.. gostaria de pedir do Edmundo.. Uma das estrelas do Palmeiras se não for a maior perto do Marcos.. ta ai a dica de 2 tutoriais =}
Falo

Alexandre Steve Jr disse...

puts fico maneiro mas comparar o higuain com o robinho e melhorar ele? ta de sacanagem né?

Anônimo disse...

Poxa, bem massa seu blog cara, descobri ele a dois dias, a unica coisa ruim é que passei horas lendo as coisas.... heheheheheh
Curti muito as Analises Táticas que vc fez cara, tem previsão para uma do Chelsea???
Parabens
Abraços

Anônimo disse...

Cara eu fiz meu blog ontem eu posso pegar algumas coisas do seu blog?

Anônimo disse...

da pra por o tutorial do Valmir(Palmeiras) to prucurando ele a mto tempo

Anônimo disse...

Da para por o tutorial do Valmir (Palmeiras) to prucurando ele a mto tempo