sexta-feira, setembro 08, 2006

12# TUTORIAL ELANO

Elano, ex-santos, é meia-atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Diferentemente do Cicinho, Elano é bem simples de ser construído no Edit Player. Queixo grande, rosto magro e triangular e olhos cerrados, são algumas das características que deixam a construção do Offensive MF da nova Seleção da Era Dunga bem fácil. A observação fica por conta do cabelo. Não pude colocar outro que não o que o consagrou quando jogava no peixe.

Confiram o tutorial.

Base Copy: v. Persie (Arsenal/Holanda)
OMF de Origem, SMF e WG

APPEARANCE

Skin Color: 1
Length Head: -3
Width Head: -3
Overall Position: +2

BROWS
Type: 8
Angle: +1
Height: -3
Eyebrow Spacing: 0

EYES
Type: 13
Position: +1
Angle: 0
Size Length: -2
Size Width: +3
Color 1: 2
Color 2: Light Blue 2

NOSE
Type: 8
Length: +3
Width: -1

CHEEKS
Type: 5
Shape: +1

MOUTH
Type: 8
Size: +2
Position: 0

JAW
Type: 8
Chin: +1
Wuidth: -2

HAIR
Type: Curly 1
Shape: 2
Front: 5
Volume: 2

COLOR
Pattern: 16

Em Body Type, aumentar o comprimento do pescoço para +7 e reduzir a grossura do pescoço para -7, além de reduzir a grossura dos braços para -7.


6 comentários:

Anômbalo disse...

Huhauhauahuahuahauh

Ficou igualzinho...

Israel, você conhece aquelas paradas de iso e patch, pra gravar jogos que são alterados por jogadores de WE (tipo "Campeonato Brasileiro" e "Libertadores da América")?

Um post sobre o assunto seria muito bem vindo, já que não são todos que dispõe de recursos para comprar cada um dos lançamentos da série...

Abs

Israel-Mendes disse...

Cara, na verdade não sei muito não. Eu até sei mais ou menos como é feito. Trata-se de uma espécie de "editor de Winning Eleven" em que os caras "abrem" o jogo e alteram todas as texturas dos uniformes. Programas 3D fazem isso rotineiramente. É mais ou menos como funciona o processo. O resto das mudanças é alterável nos moldes que a gente mesmo faz: habilidades, rostos, nomes de ligas, etc.

Mas tua sugestão já fica como pauta pro WE-NNERS. É um ótimo tópico. Vou me informar mais, perguntar pra alguém e assim que souber mais detalhes, eu publico.

abs,

Anônimo disse...

pArabens pelo seu trabalho,o dudu o fred, o elano, o cicinho, o lula uahua fikram muito parecidos o alexandre pato é u ki mais parece parabens!!! queria dar uma opiniao de tutorial! voce poderia fazer u tutorial do leandro lima camisa 7 da seleção brasileira sub20 que joga nu sao caetano?
e mais uma vez parabens pelo trabalho
obrigado

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho, sem comentarios... vc eh o cara, nunca q eu conseguria chegar perto disso.
ficaria feliz se tu pudesse criar o tutoria do luis adriano, jogador do internacional e da seleçcao sub-20. valeu amigo!

Anônimo disse...

Que merda de EDIT hein colocar o elano ai ,vcs tem que colocar o NILMAR o RAFAEL MOURA , GEAN CARLOS, C.RONALDO ai sim .

Anônimo disse...

faz Gelson Fernandes do manchester city ele eh suiço