quarta-feira, novembro 01, 2006

BARCELONA 2 X 2 CHELSEA - O JOGO DA RODADA

O jogo da rodada que abriu o returno da Uefa foi, com certeza Barcelona x Chelsea. Segue o compacto do jogaço. E queria deixar uma enquete em post, pra galera comentar.

O gol do Lampard foi de propósito?


22 comentários:

Anônimo disse...

cagada pura o gol do lampard, assim como quase todos.. bate no pé do zagueiro..na orelha.. e a bola vai e entra.. brincadeira.. vai ter sorte!!!

Anônimo disse...

o lampard foi cruzar a bola e sem querer entrou q nem o do ronaldinho contra a inglaterra de falta o pior eh q ele flo q foi de proposito...

Israel-Mendes disse...

Ahaha. O Ronaldinho também. Aliás, um fato curioso. Já estive na Inglaterra, e os ingleses não admitem que alguém diga que aquele gol do Rolandinho em cima do Seaman tenha sido de propósito. O Gaúcho disse que foi. Talvez esteja aí um motivo que ele não foi jogar no Chelsea...

Israel-Mendes disse...

Rolandinho ficou até engraçado... Ronaldinho, gente. Foi lapso...

Anônimo disse...

Cagada puríssima! Ele nem olha pro gol... vai ter sorte assim lá longe

Anônimo disse...

mano eu não estou conformado com isso, drogba maldito!!!!!!

Israel-Mendes disse...

Mas vamos combinar que o Barça tá bem longe do que jogou na temporada passada. O Eto'o e o Ronaldinho jogando burocraticamente tão prejudicando o desempenho do time. Se o Ballack e o Robben ajustassem mais o pé, o Chelsea podia até ter ganho aquele jogo. Quero só ver Barcelona e Werder Bremen...

Israel-Mendes disse...

Aliás, a ausência do Eto'o vai ajudar é o Inter no fim do ano...

Anônimo disse...

concordo contigo israel. não vi o jogo, mas pelo que deu pra ver no vídeo, se o ballack e o robben tivessem calibrado melhor a pontaria, com certeza a vitória seria do chelsea.

e esse gol do lampard foi safado hein! pura sorte!

Anônimo disse...

foi sorte ele cruzou quase q de costas ai ele cruzou do jeito q deu e entrou...

Anônimo disse...

destaque pra comemoracao do moutinho depois do gol do drogba...

Anônimo disse...

Gol 100% cagado... primeiro que esse Lampard não joga porra nenhuma, segundo que ele nem olhou pro goleiro nem pro gol, e terceiro que o jogo foi roubado e vai toma no cu do juiz!!!!!!11

Anônimo disse...

Falar que o Lampard não joga nada, e que esse jogo foi roubado é fod@...

Anônimo disse...

Ah, gente, eu sei que vou ser massacrado por isso mas...
EU DISCORDO DE TODA E QUALQUER OPINIÃO EXPRESSA NESTA PÁGINA DE COMENTÁRIOS ATÉ AGORA!!!!!!!!!!
Sem sacanagem, não tem como dizer que o gol do Lampard foi cagada. você pode argumentar que antes do chute, ele dá uma olhadela pra área... O que ninguém deve ter percebido é que o craque inglês, no momento em que efetivamente chuta a bola, olha para o goleiro do Barça, que estava fora de sua meta!!!! O próprio narrador diz que Valdés olha para os lados, envergonhado... Foi um golaço, proposital e capital... O Chelsea merecia ganhar e é, hoje, o melhor time da Uefa Champions League, mais pela sua competitividade do que pela plasticidade do seu futebol.
Agora, que venha a chuva de críticas, estou preparado, pois eu sei o quanto vocês adoram o Barcelona. Eu confesso não simpatizar muito com o futebol dependente de 2 jogadores apresentado pelo Barça. Quem viu o jogo, percebeu: bola na direita, que se dane! , virada de jogo pro Ronaldinho, lá do lado esquerdo. Qdo o outrora melhor do mundo joga burocraticamente, acaba o time. E o Obina camaronês, Eto'o, é metade da alma do time, que sente, e muito sua falta.
É tudo isso que falo. E tenho dito!!!! Podem me criticar, mas não mudarei de opinião!

Anônimo disse...

cagada pura

Anônimo disse...

Não foi roubado não né... então como aquele merda de Ricardo Carvalho não foi expulso? Como o filho da puta do juiz consegiuiu dar só 6 amarelos pro Chelsea? Pra que ele deu 6 minutos de acréscimo?

¬¬'

Anônimo disse...

mano...tudo bem q foi cagado...mas fla q o lampard num joga nada aih eh brinkdera...ele num eh aquele jogador excepcional q faz muitos lances de habilidade pah mas chuta cada bola...mesmo assim eu num acredito q tenha sido de proposito...num digo isso tbm pq num gosto do chelsea msmo pq num curto o barça tbm os melhores times eh o arsenal e onde o van nistelrooy estiver

Anônimo disse...

entao o cara só sabe chutar? pra mim é jogadorzinho nível david beckham...

Anônimo disse...

noh kara da pra ve q ele olho pra area foi cagada
ps:esse cara narrando nem grita gol!
q q eh isso!

Anônimo disse...

eu acho q foi sorte...
ele naum fez quase nda no jogo inteiro!

e à propósito, o blog tah mto foda!

Israel-Mendes disse...

Outra atucanação, atrasei o Tutorial do Falcão e a análise técnica do Chelsea. Sorry, galera. Mas vai rolar sem seguida... Prometo.

Anônimo disse...

Precisava nem perguntar, ele olha o Victor Valdez adiantado antes de chutar e bate colocada cheia de efeito, um golaço! Craque oportunista.