domingo, novembro 26, 2006

BARCELONA x VILLAREAL

Show do melhor do mundo!

Ronaldinho dá show e Barcelona goleia

Craque brasileiro faz dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Villarreal, em Barcelona, pelo Espanhol

Com um show de Ronaldinho, que marcou dois gols, o Barcelona confirmou o favoritismo e goleou por 4 a 0 o Villarreal, neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Gudjohnsen e Iniesta completaram a goleada.
Desde o início, o Barcelona dominou o adversário. O apoiador Ronaldinho Gaúcho teve uma boa exibição, com belas jogadas individuais e bons passes para seus companheiros.

confira abaixo os gols:

O começo do show


Mais um sempre é bom


O ensaio


Achou bonito? Gostou? Veja esse então.



É Ronaldinho mostrou porque é o melhor do mundo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Jogão mesmo, Ronaldinho deitou, deu até elástico :B

Podia jogar sempre assim, mas fazer o que né...

Anônimo disse...

Q puxa saquismo com esse barcelona

Anônimo disse...

ae isra,
se vc quiser eu posto uns tuto aki e tu coloka no blog ok?
se vc kiser comente aki....

tutos:

Souza
Leandro
Morais

Anônimo disse...

mas christian, o cara tava jogando nada ai ninguém falava, ai quando joga bem ai fala, pq não fala mal também? Sacanagem, ele não é DEUS não, isso é só fase, quando ele chegar nos pés de PELE e MARADONA, pode falar o dia inteiro dele, mas não, ele só sabe fazer graça e gol de falta, e as vezes quando chuta de longe e de dedão.

Anônimo disse...

ah, achei alguém q me entende.
valeu christian.
realmente gol assim, não é todo dia, mas poderia ter sido mais bonito isso, nem foi uma bicicleta certa, foi muito torta.
mas valeu christian

Anônimo disse...

HAHAHAHAH DESKULPA MAIS EU PRECISEI ME INTERFERI.........PRIMERU GAUCHO NAUM EH DEUS.....KONKORDO........MEU KOMO SE KEH MINIMIZA UM LANCE DESSE Q U GAUCHO FEIZ...PRIMERU Q NUM FOI A BOLA Q SUBIU PERTU DELE PRA ELE DA A BIKE....FOI D UM ****CRUZAMENTO.SE VC JOGA BOLA D VERDADE SE DEVE SAB U QNT EH DIFICIL DOMINA UMA BOLA Q VEM D UM CRUZAMENTU D LONGE AINDA......ENTAUM.....ELE DOMINO E DEU A BIKE.....E ELE TAVA D LADO..ME DESKULPA MAIS A KESTAUM NUM EH PUXA SAKISMO..ELE ***EH U ATUAL E EH AINDA U MELHOR DU MUNDO........NAUM SE ESKEÇA ATE U PELE TEVE MA FASE....ELE TBEM POD........SOH UMA KOISA......LEMBRA QM GANHO U KAMPEONATU MAIS DIFICIL D TDS A CHAMPIONS....ELE GANHO SOZINHO!US 2 JOGU KONTRA U CHELSEA MOSTRAM ISSU....FORA Q ELE FEIZ U GATUSO APRENDE A KOME GRAMA NA SEMI...MAIS TD BEM....SOH MAIS UMA KOISA....MSM ELE SENDO MEIU KAMPO ELE EH****ARTILHERU DU ESPANHOL!
FLW KARA!

Anônimo disse...

Eu não vou mentir, prefiro o Kaká ao Ronaldinho, mais completo e mais regular, apesar de não fazer elástico e essas jogadas afrescalhadas.

Mas foi um golaço do Ronaldinho, não vou desmerece-lo só porque não gosto dele.

Cadê os tutos dos jogadores do flamengo :D ?

Anônimo disse...

o framenguista, vai no Editing Eleven que la tem vários jogadores cariocas, do flamengo tem até obina LOL

Anônimo disse...

Eu sei, já peguei o Obina lá, o do sávio eu num to conseguindo abrir, só tem esses três, Luizão, Obina e Sávio.

Realmente, o site tem bastante jogadores do Rio, felizmente :D

Anônimo disse...

quem falou q o Gaúcho é meio campo? TA loco???

Anônimo disse...

Verdade, ele é segundo atacante de origem.

Anônimo disse...

Não sei se ja pediram isso , mas por favor , vc poderia fazer tutoriais de jogadores classicos......agradecido.

Anônimo disse...

Ele ja disse que vai fazer os clássicos. O pessoal ta passando o carro na frente dos bois...

Anônimo disse...

Esse Ronaldinheirinho acha que esse gol vai fazer a gente esquecer como ele jogou na copa. Como ele vem jogando ultimamente.
Espero que na escolha do melhor do mundo tbm naum esqueçam e entreguem o prêmio a pessoa certa.

Thierry Daniel Henry

Flw's

Anônimo disse...

Aff...
Um prêmio não se dá pelo jogador jogar um torneio!Por exemplo, dar um prêmio de melhor do mundo ao Canavarro, é uma ofensa aos demais jogadores!!
Compara o primeiro semestre do ano jogado pelo Ronaldinho e a UCL em que ele foi DECISIVO, com a Copa do Mundo do Canavarro.Com ou sem Canavarro, a Itália poderia ter ganho a Copa.Ele, em nenhum momento, decidiu NADA ao longo da Copa.Mas foi uma TOTAL falta de ética da FIFA, ter dado o prêmio de melhor jogador ao Zidane.Não quero dizer que o futebol que ele apresentou não foi digno do prêmio.Mas e a cabeçada que ele deu no Materazzi??Porque deram um prêmio ao Zidane, mesmo ele tendo dado uma CABEÇADA num jogador(isso que a FIFA faz uma campanha pró-fair play), e não deu o prêmio de melhor jogador jovem ao C. Ronaldo, por ele ter PISCADO para o adversário???E ainda entregaram o prêmio ao jogador MEDÍOCRE que não fez ABSOLUTAMENTE NADA na Copa inteira???