quarta-feira, agosto 08, 2007

AS UNHAS ESTÃO ACABANDO

Andem logo com isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Israel !

Bem, quero te parabenizar pelo blog ! Tá muito bom cara !
Os tutoriais então nem se fala !! Belo trabalho !

Bem, eu moro no Japão, por tanto o Jogo se chama "Winning Eleven" mesmo. Aqui parou no número 10.

Fui no site da konami.jp e vi que o 11 tá previsto ainda pra esse ano.
O Winning Eleven 11 daqui vai ser esse PES 2008 ???

Desculpe minha ignorância, mas eu nem sabia que o jogo mudave de nome em outros países.

Valeu e mais uma vez parabéns pelo site !

Israel-Mendes disse...

Opa! Beleza? Valeu pelos elogios! O Pro Evolution Soccer na verdade é a versão Européia do Winning Eleven. Aqui no Brasil sempre foi Winning Eleven, mas ultimamente tem emplacado o PES mesmo.

E o PES mudou a forma de nomear os títulos. Antes era pela versão. Agora é pelo ano. Já o Winning Eleven, continua no sistema de versão. Daí o PES 2008 seria sim o equivalente do WE11.

Na real, segundo o Tiago da Revolution Games, daria pra considerar até que seria o WE12, porque no PES 2007 já houve uma mudança bem grande pro WE10.


[]'s

Anônimo disse...

Israel...

Acho o seu blog muito bom,principalmente pelas faces e transferências!

Eu queria muito saber quando vai sair o PES do vídeo que você postou...

Obrigado