quinta-feira, dezembro 21, 2006

GRUPOS DA LIBERTADORES 2007

Grupo 1

Banfield (ARG)
Libertad (PAR)
El Nacional (EQU)
Ganhador 6 - México 3 x Sporting Cristal (PER)

Grupo 2

São Paulo
Audax Italiano (CHI)
Alianza Lima (PER)
México 2

Grupo 3

Grêmio
Cerro Porteño (PAR)
Colômbia 2
Ganhador 3 - Colômbia 3 x Deportivo Táchira (VEN)

Grupo 4

Internacional
Nacional (URU)
Emelec (EQU)
Ganhador 2 - Velez Sarsfield (ARG) x Danubio (URU)

Grupo 5

Flamengo
Real Potosí (BOL)
Maracaibo (VEN)
Ganhador 5 - Paraná x Cobreloa (CHI)

Grupo 6

River Plate (ARG)
Colo Colo (CHI)
Caracas (VEN)
Ganhador 4 - Tacuary (PAR) x LDU (EQU)

Grupo 7

Boca Juniors (ARG)
Bolívar (BOL)
Peru 2
Toluca (MÉX)

Grupo 8

Gimnasia y Esgrima (ARG)
Defensor (URU)
Deportivo Pasto (COL)
Ganhador 1 - Santos x Blooming (BOL)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o mengão pegou uma chave tranquila, espero assim.

Anônimo disse...

Feliz Natal pra Todo mundo que freqüenta o blog !!
falow Galera !

Anônimo disse...

ei cara, olha só, eu também faço faces, mas eu tenho preguiça de ficar postando em blog, então eu vou te dar o meu msn dae eu te mando as faces que eu faço(Meu Play Station está estragado), olha só essa do Rogério Ceni!

APPEARANCE

Skin Color: 1
Length Head: -4
Width Head: -4
Overall Position: -3

BROWS

Type: 20
Angle: -3
Height: +1
Eyebrow Spacing: -1

EYES
Type: 23
Position: -3
Angle: -1
Size Length: +1
Size Width: -1
Color 1: 2
Color 2: Brown 1

NOSE

Type: 5
Length: -1
Width: -1

CHEEKS

Type: 5
Shape: +3

MOUTH

Type: -4
Size: -1
Position: 0

JAW

Type: 1
Chin: -2
Wuidth: -3

HAIR

Type: Special Hair
Shape: 72

COLOR

Pattern 12

BODY

Height: 188
Weight: 85
Body Type: 3

CHUTEIRAS: 1, 2

ABILITY
Attack: 50
Defence: 85
Balance: 74
Stamina: 65
Top speed: 73
Acceleration: 72
Response: 91
Agility: 73
Dribble accuracy: 69
Dribble speed: 66
Short pass accuracy: 63
Short pass speed: 62
Long pass accuracy: 78
Long pass speed: 70
Shot accuracy: 87
Shot power: 85
Shot technique: 78
Free kick accuracy: 94
Curling: 88Header: 47
Jump: 88Technique: 71
Aggression: 70
Mentality: 80
Goal keeping skills: 92
Team work ability: 83
Condition/fitness: 5
Weak foot accuracy: 5
Weak foot frequency: 5

SPECIAL ABILITY

Penalties
1-on-1
stopper

Falô, amanhã eu venho no blog pra ver sua resposta!

Anônimo disse...

ótimo esse blog, achei ele no youtube, muito bom. já coloquei nos favoritos. e se der, coloca ai um tutorial do Fernandão(capitao planeta). obrigado e feliz ano novo.