terça-feira, dezembro 19, 2006

NEWCASTLE UNITED - ML

Vou entrar então num assunto que todo mundo se interessa: Master League. Aos poucos vou dando dicas, ora pontuais, ora mais gerais sobre a ML, além de indicar jogadores. Costumo procurar desconhecidos que revelam-se "achados" em termos de desempenho em campo. Tenho várias indicações. E começo aqui com uma. Estou jogando uma ML na segunda temporada. Entraram somente os grandes times, como Chelsea, Barça, Man United, Arsenal, PSV, Real Madrid, etc. A idéia é que seja uma ML mais justa em que os times se alternem de uma forma mais imprevisível na liderança. Senão vira palhaçada aqueles dois ou três times que sempre chegam nas primeiras colocações.

Ameobi é o nome do rapaz. Tem 24 anos, é inglês, 1,88cm, chuta com a perna direita sendo ainda Both Sides. Sua evolução é Standard. O cara corresponde bem na posição de CF (origem) ou WG jogando na frente. Além disso ainda atua como SMF. Seus grandes diferenciais são a evolução mais avançada de Balance, Shot Power e Shot Accuracy. Esses três parâmetros são ótimos para um CF ou WG, pois permitem além de uma ótima proteção da bola, uma excelente pancada na virada de corpo. E é justamente assim que ele manda bem: adiantando a bola, disputando no corpo com os zagueiros e batendo para o gol. E como o seu Balance é relativamente bom, ele ainda dá uma mão na marcação, arrancando a bola dos adversários. Sua resitência para lesões A torna o cara regular também para as disputas de longo período. Tem estrelas em Striker, Dribbling e Outside. Custa em torno de 500 e 600 pilas. Recomendo o cara. Ele pode até começar como reserva, mas vocês vão ver que logo, logo ele se demonstra sério candidato a papar uma vaga de titular.

11 comentários:

Anônimo disse...

É, também recomendo o Park, a longo prazo é realmente se naum a melhor, umas das melhores contratações do WE10...Outro q eu recomendo é o CF se não me engano alemão, Heinz. É excelente, alto, bom ganha tudo no corpo, chuta muito bem e é excelente de cabeça...ah, é canhoto e também evolui legal...outro é o Norueguês Vaughan, esse é outro estraordinário CF, começa com uns 17 anos, e ja com 18 pra 19 se torna um gigante!!! e não poderia deixar de fora o meu "xodó", o cara q nunca falta no meu time da ML...Fernando Cavenaghi!!! Esse é muito bom ja de começo, e em aproximadamente uma temporada, vira craque...só que é meio baixo pra um CF, gosto de jogar com 3 atacantes ou dois com um CF e um ST ou dois CF's mas um deles um pouco mais recuados...No primeiro caso, coloco ele como ponta direita, mas coloco como CF, assim ele abre bem no meio de campo e quando se aproxima da área ele fecha aproveitando cruzamentos...Já no segundo caso ele é o ST ou o CF recuado...Bom é isso, ta aí algumas das minhas dicas!!! Ah, e pra zagueiro, recomento o Belga KOMPANY, esse é excelente ou o MESSENGER, dois gigantes la atras, sem contar o famoso irmão de Rio Ferdnand o A. FERDINAND, excelente tbm...Abraço Isra!!! E VALEU MEU COLORADO!!! VALEU GABIRÚ!!!

Anônimo disse...

Com certeza, o Park amassa.
Mas, como o WE-NNERS vai por o tuto do A Pato, depois da análise do chelsea, ele deve evoluir bastante. Tem só 17 anos!

Israel-Mendes disse...

Hmmm, vou dar adicionar o rapaz à minha Wish List na Master League e fazer umas ofertinhas. Quero testar o moço. É que eu acabo levando em consideração o desempenho de fato mesmo, claro que observo a evolução, mas é o conjunto de características que eu dou mais bola.

Israel-Mendes disse...

O A. Ferdinand recusou duas propostas minhas, o FDP! Hehehe. Mas tudo bem, eu tô de Newcastle e recém ganhei a liga. MAs quando eu papar a Uefa, quero ver se essa negadinha toda não vem toda feliz pra minha seleçãozinha...

Anônimo disse...

testa o aissati x]
se tiver cska moscow ai... testa o salugin tbm 17 anos chuta bem e tem presença de area o.O

Anônimo disse...

concordo com o de cima testa o Aissati, que é se eu não me engano do PSV,ele na minha primeira temporada da ML ele evoluiu 7 pontos em cada atributo e na segunda ele evoluiu 11 pontos em cada atributo.Pra centro-avante tem um Caracacciolo da Palermo, ele é um pouco mais velho que o Aissati,mas é bem alto e não é muito devagar como a maioria dos grandalhões e também evolui bastante.
Ah e mesmo eu sendo gremista parabéns pelo teu time.Porque esse título só os maiores times do mundo conseguem.Entre eles:Grêmio,etc...

Anônimo disse...

ai outro cf muito bom é o forlan o uruguaio , filho do forlan que jogou no são paulo .eu sei q ele ñ é tão novo mais ainda evolui muito e é matador !ja chegou ao accuary 96 shot power 95 e shot techinnique 97 alem de ter todas as estrelas q um cf preisa.joga em todas as posições to ataque!
vlw.

Anônimo disse...

Bah!!! escrevi errado, eu escrevi Caracacciolo mas na verdade é Caracciolo

7th Son disse...

Sneijder de volante (sim!), Aissati de CM, Ribery de ala direito, Serrano de ala esquerdo, Dunn de meia-atacante, Park e Sobis (segundo tutorial daqui =]) no ataque.

MASSACRE!

Anônimo disse...

Eai Isra vo recomenda aki alguns jogadores pra teste.
lah vai:

Philips:otimo atacante ele ingles contratem e testem...

Testem J.Morrison do Midlesbrought ele passa d+ em drible e tem apenas 19 anos em duas temporadas jah vira craque...

Anônimo disse...

ei thiago coloradaçu, esse messenger que voce se referiu na verdade é o metzelder, zagueiro alemao.
no pes6 toddos da seleçao alemã vem com o nome errado, so uma correçao mesmo