quarta-feira, dezembro 06, 2006

RESULTADO DA ENQUETE - O RETORNO

E aí, galera.
Tô divulgando então o resultado da enquete de retorno do WE-NNERS, que perguntou o que você estava achando dos reforços para a equipe do blog. Bom, o resultado foi o que eu esperava mesmo, já que com o aumento de integrantes, a coisa tende a ficar mais dinâmica e com atualizações mais próximas. Mesmo assim queria pedir a compreensão de vocês nesse período de final de ano onde os garotos (Christian, Lucas e Bruno) estão em final de período escolar, daí o bicho pega. E eu estou sempre na correria mesmo. Mas a gente vai levando, até dar aquela acalmada pra, daí sim, retomarmos o ritmo normal.

Segue então o resultado da enquete de retorno, que teve 159 respostas da galera.

46,54% - Mais gente, mais conteúdo.
33,96% - Demorô, né, seu Isra!
19,49% - Ótimo, tava precisando!

E fiquem ligados que a próxima enquete é casca grossa: qual o próximo time a ser analisado técnica e taticamente pelo WE-NNERS?

Abração, e nos vemos na enquete!

39 comentários:

Anônimo disse...

qria o barça na enquete
PO!
u pessoal keh agora u Real Madrid??????????????????

Anônimo disse...

É porque o Barça, o Milan e o Manchester, são times que tem escalações que todos conhecem, mas precisam de análises também, é claro, pra ficar beirando a perfeição.

Já o Real, não é tãão fácil assim.

Anônimo disse...

OW ISRA VLW PELA RESPOSTA SOBRE A DUVIDA DO TRIANGULO....VC TBEM ERIK!!!!! E EU KERIA FAZ OTRA PERGUNTA.......EU JOGU MINHA MASTER NU NIVEL 6 E 6 ESTRELAS....TANTU NA DIFICILDADE DA MASTER QNT NU JOGO E MERCADO 2 ESTRELA......EU KERIA SAB QL EH O JEITO MAIS FACIL DE SE KOMPRAR JOGADOR....EU VI VC CITANDO Q SEMPRE COMPRA U JOE COLE....ENTAUM JAH OFERECI VARIAS VZS PRA JOGADORES BONS E RARAMENTE VEM.....DEI UMA OFERTA DE 20 MILHOES E MAIS U RONALDO PRA COMPRA U HENRY E MSM ASSIM NAO VEIO!!!!!!KONSEGUI COMPRA ATE AGORA SOH U PARK E U IBRAHIMOVIC!! E EU JAH GANHEI TDS CAMPEONATO SOH FALTA A COPA DA UEFA......TO BEM RANKEADO MAIS ELES NUM VEM!!!!!
VLW ERIK E ISRA!!!!!

Anônimo disse...

Cara, não escreva tudo em letra maiúscula, é ridículo!

E escreva sem erros de ortografia por favor.

Anônimo disse...

O Real é um time com muitos bons jogadores mas que é difícil arranjar uma formação definitiva pra tirar o máximo potencial dessas estrelas. Quem sabe a análise do Isra consiga ajeitar esse time.

Anônimo disse...

Internazionale

Anônimo disse...

a inter ja foi, pedro. dá uma olhada nos posts antigos que tu encontra!

Anônimo disse...

DEXA EU T FALA UMA COISA ANONIMO.......EU NAO TO ESCREVENDO ND PRA VC.....NUM TEM Q TAH BONITO PRA VC.....E SE VC NAO SABE MINHA ESCRITA NAO E ERRO DE ORTOGRAFIA......EH LINGUAGEM DE INTERNET......DE MSN.....TUDO ABREVIADO....MAIS TE INTENDO VC DEVE SE VEIU.....POR ISSO QUE NAO INTENDE ND!
DESKULPE....MAIS NAO TENHO PQ MELHORAR MINHAS MENSAGENS POR CAUSA SUA NEH....HAHAHAHAHAH!CUIUDA DAS SUAS MENSAGENS Q EU CUIDO DAS MINHAS!
FLW

Anônimo disse...

Eta galera, sem brigas :DD

Ae Isra, acho que o Real vai ser o próximo, sem dúvida, ou o Barção

Anônimo disse...

[blue][b][i]carmaaaaa galera num me perde a linha por causa de uma anonimo !
pedro meu amigo a analise da Inter foi no mes de outubro aki ta o link eh so vc coloka na barra de endereço e desce ta + ou - na metade da pagina : http://we-nners.blogspot.com/2006_10_01_we-nners_archive.html

falow ai galera !

Anônimo disse...

affff
acustumado com o orkut isso ai que dah !
"[blue][b][i]"
hsuahausha

Anônimo disse...

Bora votar maloy no Barcelona >:|

Anônimo disse...

dale manchester!

Anônimo disse...

me desculpe, valeu Xao... Então meu voto vai para o Lyon

Anônimo disse...

Hey Red Devils! We're getting these fucking Culés!!!!

Anônimo disse...

manchests the fuckest team after vasco da gama !

Israel-Mendes disse...

Eu particularmente prefiro jogar com o Real Madrid. Embora prefira o Barça na vida real. Mas vai ser show analisar qualquer um deles. E um desafio especial se o vencedor for o Lyon, a Tática dele é foda pra compensar a menor qualidade técnica do conjunto. Mas vamos lá, vocês que decidem... Por enquanto, Manchester na cabeça!

Anônimo disse...

aê alguem pode me explicar se quando o jogador se machuca,(e fica com aquela cruzinha amarela),ele rende menos do que o grafico mostra ou a mesma coisa?

Anônimo disse...

sei lah
ele fika mto devagar
os chutes nao sao taum precisos
uma vez eu fui bate uma falta com u henry machucado e ele furou na hora de chuta
xDDDD

Anônimo disse...

tah faltando conteúdo ein?!?

Israel-Mendes disse...

Seguuuura, peão. Deixa entrar as férias, dos garotos e as minhas, tamo quase lá.

Ah, sobre o Sheva, eu jogo exatamente assim, no 4-3-3 de antigamente, com ele pela ponta correndo e fazendo assistências pro Drogba. E do outro lado o Joe Cole, que é habilidoso pra caramba. Diga-se de passagem, o Drogba é o único CF que eu me dou bem no W11, não curto jogar com um cara plantado na área. Já tentei inúmeras vezes, mas sempre tendo a pegar um cara habilidoso e arriscar os dribles.

E quem tentar um 3-5-2 com o Chelsea também vai ver que esse esquema funciona que é uma beleza, porque tem 3 zagueiros de muita qualidade e ótimo Defense. O Boulahrouz menos, claro, mas tendo Terry e R. Carvalho junto, o trio funciona muito bem.

ps.: tô sem web em casa, só no trabalho. Mas devo resolver isso hoje ainda, galera.

Anônimo disse...

Ô seu Isra, você não usa o Robben não?

Eu vou testar um 2-3-1-2-2, um 4-2-4 ;D

Anônimo disse...

qdo sai o resto da analise do chelsea?

Anônimo disse...

face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face, face.

Anônimo disse...

Ae povo, vamo fazer aí uma homenagem ao mengão!

25 anos de campeão mundial! Nem que seja o cabelo do Zico e do Júnior, pelamordedeus!!!!!

Ah, parábens colorados!

Anônimo disse...

flamengo é o kcete ! o negocio é face !do morais !

Anônimo disse...

10 dias sem postar!!! Abandonaram o blog?

Anônimo disse...

Fazer homenagem pro Flamerda só pr causa de 25 anos sem titulos e foda heim...

Anônimo disse...

Vamos fazer uma homenagem ao mundial do Vasco também!

Ah, esqueci, vocês não tem :D

Anônimo disse...

po na real acho muito palha essa pressão que a galera bota em cima do pessoal do blog. afinal, todo mundo entra aqui por que quer, não é? eles mantém isso por livre e espontânea vontade. e muito boa vontade, por sinal. então po, se não estão satisfeitos, procurem outra fonte de informação que julgue melhor!

parabéns mesmo pra vocês todos do blog. isso aqui é um achado. o conteúdo de vocês é bom demais. foi mal pelo desabafo mas esse tipo de coisa tava me incomodando mesmo. abraço!

Anônimo disse...

ta na hora de atualiza neh?

Anônimo disse...

É, agora o Isra posta alguma coisa. Com certeza. *snif*

Agora de manhã não, pois deve estar na rua, mas mais tarde vem coisa ai.
Não duvido...


*snif* *snif*

Anônimo disse...

Primeiro, parabens pelo blog, sempre dou uma passada aqui, realmente mto bom!
Entao, ha um tempinho atras teve uma materia explicando os atributos (head, top speed, balance, etc) um por um. Aí tinha la dizendo q fariam tambem uma materia explicando as special abilities. Queria saber se ainda vai ter essa materia, pq tem muita estrelinha q eu n sei direito pra q serve xD. Eh isso, flw

Anônimo disse...

Nem com 4 pessoas o blog tá sendo atualizado...

Anônimo disse...

kd a atualização!!??

Anônimo disse...

parece que eles tao fazendo provas pra passar de ano sei la :X
terça achoq tem alguma coisa

Anônimo disse...

acabou o blog?

Anônimo disse...

Vou dar uma dica,
pq vcs aki do blog n tentam criar um forum?
Ficava mt bom,pq com o conteudo q jah tem fikava aprimorado!!
mas eh soh uma dica,a escolha eh de vcs....
Flw!

Anônimo disse...

Cade a analise tatica do chelsea