terça-feira, dezembro 19, 2006

INTERNET. O DILEMA! NADA VAI NOS SEPARAR. O LEMA!

E aí, pessoal. Pois então, eu estava sem internet em casa há mais de 1 semana. Agora consegui arrumar. E vou recolocando a casa, ou melhor, o WE-NNERS em ordem. Fiquem ligados que tão vindo aí as análises que prometi (Chelsea e Manchester), tutoriais de jogadores do momento como Alexandre Pato, Giovanni dos Santos, etc. Desculpem a falta de comunicação da última semana, mas no trabalho fica difícil de dar conta das coisas. Em casa é mais fácil.

E antes que eu me esqueça, me permitam comemorar a triunfal vitória do Inter sobre o Todo-Poderoso Barcelona. Fosse no Winning Eleven, o Abel também teria que fazer milagres para ganhar com um time de gráficos limitados como o Inter, contra aqueles parâmetros absurdamente qualificados que os jogadores do Barça têm no jogo. Mas igualmente como no Winning Eleven, não foi só a qualidade técnica que imperou. Foi a noção tática, o esquema montado que anulou as jogadas principais do melhor Barça de todos os tempos. E novamente comparando ao Winning Eleven, é por isso que esse jogo é tão espetacular: porque a inteligência estratégica também entra em "campo". Alguns pensam que o jogo só começa depois da tela de esquemas. Não. Ali o jogo já está acontecendo também.

Segue então um compacto que encontrei no You Tube. Abstraiam as propagandas e fiquem com a emoção toda que foi o jogo. Um amigo vai criar a comunidade Galvão é Colorado. Ele vibrou muito com o Inter. Falando em colorado, depois do jogo eu estava lá no mar vermelho que tomou a Avenida Goethe em Porto Alegre. O bicho pegou e muito. E o Inter é Campeão Mundial de Futebol. Realmente, agora nada vai nos separar da taça...

5 comentários:

Anônimo disse...

ng fala do penalty ke o ronaldo sofreu puta robo assim n tem graça ser campeao

Israel-Mendes disse...

Olha, já parou pra pensar que que ninguém fala do penalty que o ronaldo sofreu porque ele não deve ter sido assim tão unanimidade? E olha, lamento em informar, mas: TEM GRAÇA SIM hehehehehehehe. MUITA GRAÇA!

Anônimo disse...

é issae Isra, colorado ta lah, esse titulo é nosso e ninguém tasca...gremista com dor de cutuvelo é froid!!! Arnaldo falou q naum foi então naum foi!!! hauhauau...o importante é que o Inter colocou o temível barsa no bolso e o Ronaldinho pipoqueiro amarelo de novo!!!

RONALDINHO AMARELÃO, MELHOR DO MUNDO É FERNANDÃO!!!

Anônimo disse...

hsuahsauhsaush

até parece ano que vem eh São Paulo pela quarta vez !!! :P
parabens para vcs colorados !!
foi um otimo jogo !!

mais vcs sabem nneh ???
São Paulo ja ganho esse titulo 3 veses !!!
intão eh o melhor !!
rsrsrsrsrsrs

sabi o que eh o importante eh que essa passa continue aki no Brasil :P
de preferencia com o São Paulo !
falow Galera !

Anônimo disse...

o galvao é flamengista seu burro.