quarta-feira, janeiro 03, 2007

W11 BRAZUKAS

Ontem joguei um W11 dos Brazukas, uma versão com o Ronaldinho Gaúcho e o Fernandão na tela inicial. Temático do Mundial Interclubes da Fifa. Espetacular. Posso ter visto atrasado, mas até mesmo a jogabilidade estava com algumas sutis, porém muito bem-vindas, alterações na jogabilidade. A bola mais difícil de ser dominada, o jogo de corpo e a proteção da bola mais presentes, a aleatoriedade ainda maior. As trilhas também, bastante empolgantes. Joguei pouco, porém gostei bastante. É o mesmo que a galera costuma jogar?

Parabéns pro pessoal dos Brazukas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto de jogar com patch, por isso jogo o Pes6 original.

Anônimo disse...

O que eu jogo é dos boioleiros

Anônimo disse...

jogo sim!!!
atalmente estou jogando o brazukas 4.0!
o time q jogo é o chelsea, e devo confessar q estou mto ancioso para a postagem da análise tática do "BLUES"!!!
VaLeW grande ISRA!!

Anônimo disse...

Nem joguei ainda naum.. jogabilidade do WE10 eh boa, jah a do PES6 eu n gostei, eh mais lerda.. desse WE11 brasukas deve ser pior ..

Pro anônimo daki de cima q tah ancioso para a postagem da analise tatica do "blues", jah foi postada.. tah aki:
http://we-nners.blogspot.com/2006/12/anlise-tcnica-chelsea.html

E quem puder dah uma lida nos comments do post anterior e vê o meu.. tem algumas duvidas lah, kem puder responder fikarei extremamente grato =]

Anônimo disse...

Eu também jogo esse Brazukas, realmente tem uma boa diferença...Um ótimo jogo a velocidade do jogo tb melhorou, o meu vem com a trilha sonora do Evanescence, me amarrei, se o seu Brazukas for o msm q o meu deve ter na Intro aquele golaço do Denis Marques(Atlético-PR), pq é assim no meu Brazukas.
boa sorte com seu Brazukas aê!

Anônimo disse...

Sobre os uniformes...realmente todos vêm perfeitos ainda naum há a necessidade de mudá-los

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Eu não gosto de jogar com patch, por isso jogo o Pes6 original.
Assino embaixo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Eu não gosto de jogar com patch, por isso jogo o Pes6 original.

_______________________

ASSINO EMBAIXO.
_______________________

Anônimo disse...

emsse brazukas eh mto bom isra

abraços

administrador disse...

A qustão é... os patches do Brazukas são os mais zuados. O foda são os jogadores brasileiros... além dos detalhes errados como canhotos que estão destros, as abilidades dos brasileiros são absurdas. Muitas estrelas de abilidade e as potencias são no mínimo 80 e pouco!!! Já jogaram com Michael do Palmeiras? O Michel Bastos do Atl.PR? E o Lenny do Fluminense? Muito surreal. O São Paulo e o Inter não chegam nem perto de Corinthians, Palmeiras e Fluminense... pode parar. Brazukas é uma edição muito amadora, ai que saudades do Ole Mix...

Anônimo disse...

Po esse Brazukas deve ser maneiro, atualmente eu jogo o PES6 e pra mim naum tem nada melhor... mais eu gostaria de ver esse brazukas pra ver como éh... será q alguem poderia me passar um link de onde consigo baixar esse brazukas?

se for o link direto pra download melhor ainda :) brigadão vlws...

Anônimo disse...

eae
eu eu tenho o WE 10 do brazukas q tem uma musica do RAPPA de fundo,e tbm tenho o WE 11 do brazukas q tem uma foto do Henry de fundo na tela do menu.
eu queria saber se alguem sabe me dizer como posso conseguir colocar mais times argentinos nesses jogos.
ja q no 10 tem só o boca,river e velez,e no 11 só river e boca.
se alguem souber me dizer como consigo isso , fico devendo uma!
flw
vlw galera!!!

Anônimo disse...

aew galera!! vamos ser francos!! pra qm gosta de driblar e é um verdadeiro brazukeiro, nao importa a versão do brazukas e sim o grande winning eleven 10!!! pra vc q eh apelao no drible quando os mlks vem joga na tua casa e quase faz eles chorarem!!! ééééé...
no 11 é feio, pq a base do jogo é o corpo, to mentindo ?? pra qm é fa de winning eleven 10!! como(q jah so quase um idolo) me add aew!!

josehenriquemota@hotmail.com (msn)

qualqr pergunta sobre drible é comigo e, pessoal do blog eu qria dicas d como fzer gols de bicicleta, q eu soh faço na base da cagada!!! vlw

Anônimo disse...

Eu não gosto de jogar com patch, por isso jogo o Pes6 original.



ond eu assino?

Anônimo disse...

Eu não gosto de jogar com patch, por isso jogo o Pes6 original.


ond eu assino?

Anônimo disse...

Fifa 2007 e 2008 comanda!
mas gosto um poco de winning eleven, mas o fifa humilha!

heheehhe! fui!

Anônimo disse...

Ola a todos!

Eu estou fora do pais então estou por fora do que se passa.
Se aguem poder me enviar un link aonde eu possa saber quais os jogos que existe ?

Quantos para PS2 ?

ja tem para PS3 ??? eu tenho uma, mas compro uma PS2 so para jogar com os times do brasil coisa que numca fiz :(.

tem para PC ???

Muito obrigado a pessoa que me responder!!!

Um abraço,
julio

Anônimo disse...

Alguem sabe o nome da música de abertura deste "Brazukas 2006 Sudamericana"?

To a mais de um mês procurando e até agora nd...

qm souber, por favor, posta o nome da música aew,blz?

flw

Anônimo disse...

alguem ai tem o patch do pes2008 p/ ps3

Anônimo disse...

Alguém sabe como faço o download de novos uniformes? Jogo o PES 2008 e queria fazer o download do novo uniforme amarelo do Barça.
Valeu.
Guilherme M.

Anônimo disse...

Alguem aee sabe o nome das musicas da trilha sonora do jogo???

Anônimo disse...

BOA TARDE A TODOS GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL CRIAR UNIFORME PARA TIME QUE FOI CRIADO NO MASTER LIGUE? ABRAÇO PARA TODOS