quinta-feira, janeiro 04, 2007

2 RECLAMAÇÕES E UMA DICA

Não sei vocês, mas eu acho horrível as disputas das bolas aéreas com os goleiros, quando a máquina simplesmente "trava" o meu jogador. Se é um simulador, tem que simular tudo. Deveria haver o choque entre o jogador e o goleiro. Mesmo que o juiz marcasse falta toda vez que houvesse esse confronto. Mas nunca travar a disputa privilegiando dessa forma o goleiro.

Outra: as faltas em seqüência. O jogador deveria ter uma cota de faltas, assim como nos jogos de verdade, onde a reincidência leva o atleta a receber advertência e cartão. Isso tem que ser consertado urgente!

Desculpem o mau-humor. Acho que preciso fazer uns gols com Luque e Ameobi, na minha ML de Newcastle United...

Pomba!

Ah, a dica: Dyer joga muito! Contratem e confiram!

4 comentários:

Israel-Mendes disse...

Vale também testar os laterais esquerdos que jogam Both Sides. Mesmo assim, pra mim lateral tem que estar com o pé certo na hora do cruzamento, senão os cruzamentos saem mais defeituosos.

Mas com certeza, existem mais laterais esquerdos de qualidade do que direitos.

Anônimo disse...

Realmente isso é um problemão, mas o q eu faço q de vez em qndo e da certo(tem q ter o tempo certo pra fazer isso), é qndo a bola estiver caindo do ar eu aperto o R2 pra CANCELAR a ação do jogador e saio correndo pra cima do goleiro q ele soca pra fora da área, mas nem sempre eu consigo, pq é difícil, mas pelo menos o goleiro não fica com a bola

Anônimo disse...

A minha reclamação vai pro juiz também.
Várias vezes o goleiro após ser driblado derruba o atacante, e não é marcado penâlti.
E nas poucas vezes que é marcado, o goleiro não recebe cartão (ele deveria ser expulso!)

Anônimo disse...

Quanto ao Dyer, é mesmo, ele joga demais!
Sempre jogo com o Newcastle no WE, e ele e o Parker jogam demais, evoluem muito!!

Abraços!