terça-feira, janeiro 23, 2007

Convocação da Seleção Brasileira

Atualizem seu Winning Eleven

Imperador de volta

Depois de comer o pão que o diabo amassou em boa parte de 2006, o atacante Adriano parece ter dado a volta por cima em 2007. Com seis gols nos últimos cinco jogos do Inter de Milão, o Imperador voltou a ser convocado pela seleção brasileira nesta terça, fato que não acontecia desde a disputa da última Copa do Mundo.



Goleiros:

Júlio César (Inter de Milão)
Hélton (Porto)

Laterais:

Daniel Alves (Sevilla)
Adriano (Sevilla)
Maicon (Inter de Milão)
Gilberto (Hertha Berlim)

Zagueiros:


Luisão (Benfica)
Lúcio (Bayern de Munique)
Juan (Bayer Leverkusen)
Alex (PSV)

Meias:


Gilberto Silva (Arsenal)
Tinga (Borussia Dortmund)
Dudu Cearense (CSKA)
Edmilson (Barcelona)
Diego (Werder)
Kaká (Milan)
Ronaldinho Gaúcho (Barcelona)

Atacantes:


Adriano (Inter de Milão)
Fred (Lyon)
Rafael Sobis (Bétis)
Robinho (Real Madrid)

15 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que a volta do adriano foi prematura ele ainda esta se recuperendo de uma terrivel fase de sua carreira ele aida precisava jogar bem pelo menos mais um mês pra voltar a seleção canarinha.

!por favor tentem fazer a face morais!

Vinicius A. dos Santos disse...

n consigo mudar os jogadores da seleção =[

7th Son disse...

Ainda acho que a participação tosca do Adriano na copa foi culpa de terem escalado um amontoado de banha no lado dele, no ataque.

Adriano decide e todo mundo sabe!

nick disse...

o Adriano não é ruim não! Só está passando uma fase ruim. E eu tb acho q é por culpa do Ronalducho e seus colegas de balada.
Mas mesmo assim, ele tem que ficar no banco!! E junto com o Ronaldinho!!

Anônimo disse...

Quais são os númeors de cada convocado da seleção brasileira?

Anônimo disse...

Por favor tutorial do morais!Adriano seja bem vindo de volta Imperador!!!

Anônimo disse...

MORAIS!! DO VASCO

Anônimo disse...

Aqui não deve ser o local, mas sempre acompanho o site e por isso me sinto legitimado a perguntar ou trocar uma ideia. No WE8 ou 9 por acaso num jogo eu estava perdendo e no ultimo minuto era escanteio para mim e o meu goleiro veio p/ area cabeçar e fez o gol, até levei um susto na hora e falei pro meu amigo "q q teu goleiro tá fazendo ai" dae q me liguei, enfim
Há alguma habilidade p/ isso ou comando que faça com q ele venha?

Anônimo disse...

eu acho q não ,c vinher ele vem sozinho pois ñ se pode meixer nas setinhas nem no defense nem em nada do goleiro.

Anônimo disse...

iiiiiii escrevi errado !
...mexer nas setinhas...

Anônimo disse...

face do morais
please guys !

Vinicius A. dos Santos disse...

parece que o goleiro soh vai cabeciar qnd o time tah perdenu ou empatando e está nos acrecimos
se sua situação n se encaixa no que eu disse então me faaram errado

israel me add no msn plxxxxxx
morcego_vas@yahoo.com.br
ou me dexa seu msn no meu orkut
.:morcego:. aki

Anônimo disse...

Não tem mais gol da semana aqui no we-nners?

Anônimo disse...

a situaçao era essa mesmo, 1 a 0 e acréscimos.
Quanto aos gols, fiz um com o Rooney a la Marcelinho Carioca, mas nao consigo tirar do memory card e passar pro pc, dae tenho q filmar a tv e a qualidade fica ruim, como podem ver no link
http://www.youtube.com/watch?v=ngSUC8JSG1Q

se clicarem no user "dvblucas" tem mais alguns.

Anônimo disse...

fiz um do meio de campo