terça-feira, janeiro 16, 2007

ANÁLISES

E aí, galera. Seguinte: tô dando uma segurada nas análises, já que as transferências estão rolando nos mercados de futebol do mundo inteiro. Então seguinte: quando estabilizar, o Christian já tá cuidando disso, vou republicar a do Chelsea, concluir e sigo com Real Madrid e as próximas que rolarem. Acho que vai ficar melhor assim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vlw cara assim da uma acalmada no pessoal que tava chingando nos post's anteriores.

Israel Mendes disse...

É... Mas na boa... Combinei com o Christian, tamos ligado nas transfers. E assim que encerrar, vamos publicar as atualizações e já começo a publicar.

E preparem-se. Em 2007 quero fazer um programa no blog. Vai ser show e bola!

Anônimo disse...

e ai isra...
tah mto bom o tutorial do higuain

eu soh tenho uma pergunta
pq naum tem mais us audioposts??

Anônimo disse...

Isra to te mandando recado no MSN a horas e nada !
intão vo fala por aki msm !
comecei a master ligue esses dias, agora to na segunda temporada, na anterior o Maldini Zaguero do Milan e da italia se aposento !
agora na segunda temporada ele volto com apenas 15 anos novo e como todos nos sabenos ele joga muitooooooooooooooooooo !!!!!!

intão eh uma boa compra ele agora que ta sem contrato e jovem, ele vem pro time facil, e por poka grana !

ai eh só treina-lo !

o bom dele eh que agenti pode fikar com ele até fika velho e se aposente de novo, por que os pontos dele eh ótimo msm ele tando velho ^^

rsrsrs


valew

falow galera agora pensa ai no que disse !

abraço Isra (e ve se responde no MSN) rsrsrsrs

Israel Mendes disse...

Ô, Erik, foi mal. Tava dormindo. On line, mas dormindo...

Pois é, só que não curto pegar os caras conhecidos no retorno deles, acho que fica falso o jogo. Eu curto descobrir os carinhas novos, dar uma de olheiro, saca. Adoro quando descobro uns caras que correspondem bem, tipo o Julio Arca, o Ameobi, o Makoun, o Onder Turaci... Mesmo que às vezes não sejam caras que evoluem horrores.

Mas é show pegar um medalhão aposentado no returno dele. Na real eu jogo no máximo 5 temporadas, a minha do Newscastle já tô chegando ao fim, só quero tentar ganhar a liga com 100%, sem nem empatar nenhuma, e depois já vou começar outra.

Sobre os audioposts, fica ligado que em 2007 vai ter uma coisa muito mais legal que os audioposts, nem esquentem... Prometo!

Anônimo disse...

ééééé o isra nunka responde o jeito é manda po orkut dele...

rsrsrsrsrsrsrs

v c responde cara hehe