sexta-feira, julho 27, 2007

CRAQUE!



Sou ruim no futebol. Eu era escolhido por último. E quandoa bola rolava, não tocavam pra mim. Ou então eu começava a escolher, junto com um outro tão pior quanto eu. Eram os ruins montando o time. Nessa modalidade eu me dava melhor, pois conseguia pensar um time como um todo.

No Winning Eleven já é diferente! Me dou bem, jogo direito. Driblo! Sambo! Finto! Só não tenho o hábito de jogar desafios, mas quando rola, não faço feio também.

=DD

Acho que meu fundamento mais bem aproveitado seria a velocidade, combinada com agilidade. O resto.... pffffffffffffff!

Bom, mas o tutorial ficou divertido! Confiram.

Notem também o gráfico. Sofrível! Mesmo assim, não me surpreenderia se me dessem a camisa 10 no Arsenal de hoje!!!

shaushaushauhsuahs
[]'s
Isra
Quero ver o da galera!!!

8 comentários:

Israel-Mendes disse...

Detalhe: viram a cara de apavorado do Ronaldinho Gaúcho ali, né! Nem conto pra vocês por que...

Anônimo disse...

puts, tu é feio hein Isra? Deus me livre mais o tuto ficou bom.

Ah e aí no sul tá uns -3 grau né? ouvi falar!

Anônimo disse...

velho, fiko muito parecido ahuahuahauh
da hora, logo mando o meu hehe

Anônimo disse...

kkkk, que cara de padre é essa? kkkkkk

Israel-Mendes disse...

Uahuahuahauhauhauha! Feio é a véia, pô! Vão se catar vcs hehehehe!

Façam as faces de vcs, e me mandem! Quero só ver as figuras que vão vir!

Israel-Mendes disse...

Padre???????????? Que isso!!!!!!!!

- Hnrq disse...

ja mandeei a minha!!!

vaai moer!

pod postar ;P

ou melhor...POOOSTA!

Uahsduusdhahds

Anônimo disse...

que pereba e feio aehjaehaeiuhiuaeeha
mas fico bem parecido