domingo, julho 15, 2007

MESA QUADRADA // EDIÇÃO PILOTO

Fala aí, galera. Está no ar o Mesa Quadrada. Um programa de debates esportivos sobre Futebol Digital. É a versão Piloto ainda. Mas vou seguir fazendo com outros assuntos, outros convidados. Alguns vão se repetir, outros não. O único personagem que vai estar sempre, claro, é eu mesmo.


Nessa primeira edição conversei com Anderson de Lima, de 28 anos, Rodrigo Lima, de 26, Fabrício Monroe Freitas, de 20 e Gustavo Coelho, de 21. Essa galera é muito fera, jogam aqui no sul e foram lá pro Rio competir no campeonato brasileiro de futebol digital. Eles contaram como foi a experiência de estar lá, com feras de todos os cantos do país, disputando um lugar no mundial da França.

O Brasileiro rolou dias 26 e 27 de maio, no Via Park Shopping/RJ. E o Eletronic Sports World Cup, em São Paulo, dia 16 de Junho.

Além disso, já conversamos sobre a dança das cadeiras do futebol europeu e o que isso muda no W11. Claro que eu não pude deixar de dar a minha choramingada pela saída do Henry do Arsenal, pra ir compor um ataque quase dos sonhos que o Barcelona acabou ganhando.

Tudo rolou lá na Revolution Games, uma locadora fera aqui do Sul que organiza eventos periódicos pra galera, incentivando o futebol digital. Valeu, gente.

E fiquem atentos, o novo Wenners está chegando. Enquanto isso, a transição começa aqui pelo Blogger mesmo.
=)
Isra

9 comentários:

Israel-Mendes disse...

Aproveitando. Acabou a Copa América. Brasil campeão. Falamos mal do Dunga no programa, mas justiça seja feita. =]

Pelo menos a volantada do Dunga jogou bem. E a Argentina foi embora mais uma vez!

Mas que eu trocava a nacionalidade do R. Gaúcho pela do Messi, ah eu trocava!

Vinicius A. dos Santos disse...

soh uma pergunta
qual eh o nome do fd* que falou noirdestino cangaceiro?
ki pa* no c*

tarta_paz disse...

legal o piloto da mesa quadrada =]

Ps: Eu nao so Marrento =D



Tenho um BLog bem feio ai =D

da uma olhada tartawe.zip.net

Anônimo disse...

Bah Israel ficou muito tri o 1º mesa quadrada espero que vc continue com essa idéia,e cada vez mais incentivando o futebol digital do nosso Estado.E obrigado pela oportunidade.

Israel-Mendes disse...

Opa! O cara foi até de chapéu! Por isso, o cangaceiro, pô! rsrsrsrs.

Mas vale, cada um no seu estilo! Mais ou menos como se a equipe gaúcha fosse de cavalo pra competição. heheheh.

Aproveitando: ajudem a divulgar o blog! O Futebol Digital agradece... ehehehe.

Israel-Mendes disse...

E gaita! rsrsrs

Bruno Bianchi disse...

mto bom o programa piloto
que continue com essa qualidade

Nathy disse...

eu não entendo necas de w11 portanto só posso dar os parabéns pelo programa que ficou bem gravadinho:)

e tenho que dizer que não acredito que tu postou o logo e não colocou no topo do blog! pq?????

muda logo pro teu site israeeelll!

Unknown disse...

Ahahaha. Pior... o Blogspot já deu o que tinha q dar! Mas tá quase!