terça-feira, julho 24, 2007

VALEU, NATHY!

Calma, galera, não é o novo Wenners ainda. Mas já deu uma renovada, vai dizer? E eu tô aqui pra agradecer a Nathalia que me ajudou a mudar a cara do Wenners, ainda no blogspot.

Valeu, Nathy.

Ah, galera, e como ela adora acessos, dêem uma clicada no blog dela pra me ajudar! Ela duvidou que se eu colocasse um link dela aqui, a gente faria o contador dela bombar! Pô, a galera do Wenners manda bem, não tem essa não! Rsrsrsrsrsrs.

Valeeeeeeeeeeeeu, Nathy!

Agora cliquem aqui, vai: onthetvshow.org.

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu então nathy (seja quem for) pela nova cara do blog wenners!!

Anônimo disse...

espero q gostem!:)

por enquanto já dá pra quebrar um galho. a logo do ficou tri, merecia estar no blog neh?

eu q agradeço pelo link ehehehhe! quando precisar de uma mãozinha com o blog é só chamar!

bom jogo p/ vcs!

Vinicius A. dos Santos disse...

vlw nathy =]
toh dando uma olhada nesse momento no seu blog xD