domingo, julho 29, 2007

MESA QUADRADA 2 // COPA CATAFLAN E ETC.


E aí, galera. O segundo Mesa Quadrada chamou o atual campeão gaúcho, Denisson Pessoa de 18 anos e o Alex Sander Sória, também de 18. Eles treinam juntos para os campeonatos e conversaram comigo sobre vários assuntos, incluindo aí alguns "causos" bem engraçados sobre suas aventuras no futebol digital, sobre as experiências jogando profissionalmente e ainda sobre o período de transferências do futebol europeu.

Foi divertido.

Faltou ainda o Tartaruga, terceiro lugar no ESWC que dormiu mais que a cama e acabou perdendo o Mesa Quadrada por W.O.

Rsrsrsrsrsrsrs


E mais uma vez obrigado ao Luis Carlos Tiozinho, locutor das vinhetas da Ipanema, ao Chico e à Nathy pela força!

Mas tá valendo! Bom, chega de bate papo. Dá um play aí logo, rapá! Aliás, dois plays, porque ficou em duas partes!
PARTE 1


PARTE 2

Ah, e salve, Cristiano Ronaldo!

4 comentários:

Anônimo disse...

muito louco essevideo por que nã posta as habilidades do cristiano ronaldo então.valeu

Anônimo disse...

Bah mas soh falaram de Transferencias hsuahsuahsuahsu

Ta legal O material

a nao ser pelo Glorioso amigo do Denisson PEPE q nao tava muito afim d abrir a boca...

E eu nao durmi mais q a cama nada shuashuahsuahsu

eu tive uns assuntos ai a resolver...

mas se precisar me chama q eu vou =D

abraço a todos

bah na outra mesa quadrada eu era Marrento... nessa eu virei o Homem Priguiça.;.. nem quero ver a Proxima shaushuahsua

Anônimo disse...

bahhhh
mas não adianta...
tah sempre dando desculpas
ehuaheuaehuaheuh
eh foda esse tarta...
tem que resolver negócios com o 10º sono...
mãe do tarta:
"O Bruno tah dormindo.. acho que ele esqueceu de ir na entrevista"
aehauehauehuaueh
dah nada tartaaaaa
=)

Anônimo disse...

não precisa agradecer nada. já disse que troco html por uns saquinhos de pipoca!

e agora tá com loucutor famoso e tudo hein? ficou bacanuda a abertura.