segunda-feira, julho 23, 2007

TITULARES


Sabem aquela série em forma de documentário feita da Nike chamada Titulares? Ela faz um paralelo entre os jogadores que são estrelas consagradas hoje com os de grande potencial. 11 deles. Craques e candidatos a craques. Então tem Ronaldinho Gaúcho e Tevez e ao mesmo tempo Alexandre Pato e Lucas, por exemplo.

Dêem uma olhada no vídeo de apresentação. Tem mais no You Tube! É show de bola.

Mas por que tô falando nisso? Porque me lembra aqueles jogadores da Master League que a gente contrata pelo potencial de evolução! Vai jogando os campeonatos e quando vê começa a surgir um talento no plantel. Gráfico tímido, mas potencial promissor! É mais ou menos isso que eles estão fazendo, apostando nas promessas. Vocês vejam como são as coisas: a Nike faz DOCUMENTÁRIOS sobre as promessas. Já este humilde ser faz tutoriais das faces pra atualizar os games da galera.

=(

Ok, ok, eu chego lá ainda!

E assinam: lembre desses nomes!


3 comentários:

Anônimo disse...

Dki uns 5 anos essis seraum u futuro do futebol...
pena faloto o renato augusto

Anônimo disse...

não conseguiu colocar o logo?
poutzzzz! depois me fala qq deu.

tá famoso hein? cheio de acesso e com adsense também agora???

quando tiver o site tu vai ficar rico só com anúncios hehehe.

continua postando mann!

**suerte**

Israel-Mendes disse...

Rico? E eu lá sou o Interney, de certo???

Té parece...

Pra ficar rico com futebol, só o de verdade mesmo. O digital vai ter que comer muito feijão com arroz ainda.

Se eu tirar só uma pen drive com o adsense, já tô dando pulos...

rsrsrsrs