domingo, julho 29, 2007

ANDRÉ LUIS



E aí, galera. Esse é o André Luis da Silva. De onde você é, André? E pra que time você torce? Parece que ele não é muito rápido, mas tem boa técnica e uma estrelinha como finalizador! Sei não, hein! rsrsrsrsrs,
Quem aí contrata???

"Sou canhoto¬¬, tenho técnica, meu forte é lançar de média e longa distância e drible. Sei bater falta e também esquanteios =D. Porém não tenho uma velocidade boa e uma regular agilidade. Cara a cara com o gol não sou de desperdiçar GOL. Na maioria das vezes jogo de um organizador de jogadas

(Meio de campo central e ofensivo)."

By: André =]~

Um comentário:

WE/PES6 - editor disse...

uahuahauahau

cara eu me esqueci de falar da ond q eu sou...uahauahua...foi mal

enfim eu sou de rondonopolis - MT
e meu clube do coraçao eh o Tricolor paulista.

auhauah mais perguntas ??