domingo, outubro 01, 2006

34# HENRY. O MELHOR ATACANTE DO WINNING ELEVEN.

Bom, existe uma legião de fanáticos por Winning Eleven pagando pra ver como é que eu venho aqui, publicamente na web, e levanto a bandeira de que o Henry é o melhor atacante do jogo. Chegou a hora de provar. Ou tentar.

Galera, minha opinião não é A Verdade. É a minha opinião. E ela segue afirmando que aham, Henry é o melhor atacante do WE sim. E tô falando do WE7, do WE8, do WE8 Liveware, do WE9 e do WE10.


Quer me xingar, espernear, me chamar de #%$!&, etc? Tudo bem. Só segura o desaforo um pouquinho e dá uma lida no embasamento antes.

Conforme já falei nos conceitos iniciais do Blog, existem 4 grandes situações de jogo envolvidas no WE: Habilidade, Velocidade, Força e Tática. Como a tática depende da gente, de quem joga o WE, vou deixar momentaneamente esse ponto de lado, já que aqui a análise é sobre um jogador em específico.

Os jogadores que mais se aproximaram de Henry no WE, na minha opinião, foram Ronaldinho Gaúcho (WE9 e 10) e Ronaldo (WE7, 8 e 9), também bastantes completos. Mas Henry ainda vence o embate, por ter conseguido ser sempre um misto dos dois.

Se formos olhar para os jogadores franceses de nível de Seleção, os chamados World Class Player (caso do Henry), em geral notamos que eles são: ou fortes, ou altos, ou corpulentos, ou tudo junto. Principalmente os negros. Viera, Anelka, Gallas, Thuram, Trezeguet, Malouda, Saha, Cisse têm imposição física e explosão muscular.

Henry faz parte desse grupo. Jogador rápido, ótimo Offensive (97), tem características de matador e de armador. Contrataques com ele são fulminantes. Alto, ele tem a passada larga, o que facilita nas adiantadas de bola. Pra completar, é marrento: cobra falta de mão na cintura, conduz a bola com imponência, bate com estilo próprio, etc. Como na vida real.

Não bastasse ser forte e veloz, Henry também é muito técnico. É liso pra driblar, protege bem a bola com o corpo, ótima movimentação de ataque, é alto, o que lhe dá vantagem nas bolas aéreas. Tanto nas situações de cabeceio quanto nas matadas no peito ou ajeitadas de cabeça. Apesar dos seus tímidos 70 de cabeceio e 80 de salto, sua altura (1,88m) lhe dá vantagem nas divididas pelo alto.

É centroavante tal qual um Trezeguet, um Shevchenko, um Eto'o, mas também é armador como um Ronaldinho Gaúcho, um Recoba, um Messi ou o próprio Cristiano Ronaldo.

No duelo com a zaga, jogando mais plantado de CF, ele se sai bem, pois a força física joga ao seu favor. Nas bolas em profundidade, igualmente manda bem com os zagueiros na hora do duelo físico.

Se antecipa muito bem nas jogadas, fruto das suas passadas largas, e nas costuras dribla com habilidade. Quanto mais alto o jogador, mais longa é a passada. Henry tem um excelente equilíbrio entre a distância da sua passada e a sua agilidade.

Seu passe dificilmente sai errado, geralmente no pé do companheiro. Nas bolas paradas, é ótimo cobrador de faltas também. A todo momento guarda as buchas que manda de meia distância. Falando em média distância, o camisa 14 do Arsenal tem um cacoete meio de Adriano, de mandar mísseis de meia distância, reflexo da sua estrela em Middle Shotting. Daquele grupo de jogadores que dá pra bater falta no canto do goleiro e correr pra galera.

Suas Habilidades Especiais são uma constelação só. Ele tem estrelinha em tudo que é qualidade. 10 no total. Existe algum outro com mais?

O que ele tem de defeito? Podia ter uma Stamina melhor. Mas pra falar a verdade, nem noto excesso de cansaço nos jogos em seqüência. É aquele caso em que o que jogador joga, não reflete o que o gráfico mostra. Pelo menos no parâmetro Stamina.

Outra. Quando o Henry está com a setinha vermelha, aí vira piada. Abriu, seja um clarão ou uma fresta, é só mandar bala e esperar para ver o goleiro operando milagres ou indo buscar a bola no fundo do gol.

Sobre o fato de ele ser o melhor desde o WE7, digo isso porque lá ele tinha um gráfico ignorantemente bom, e já tinha todas essas características extra-parâmetros, como força, altura, etc, que o faziam ser o atacante do nível que ele é. Naquela época, seu maior oponente era O Fenômeno Ronaldo, mas que na minha opinião ficava devendo nas questões mais coletivas, sobre as quais e comento a seguir.

Nos duelos entre os candidatos a melhor atacate do WE, veja por que ainda assim mantenho a vitória para Henry.

HENRY 1 X 0 RONALDINHO GAÚCHO
Henry ganha por pouco. É o duelo mais acirrado, na minha opinião. Os parâmetros têm diferenças pequenas, quase insignificantes para a posição. Porém, é nas Special Abilities que Henry deixa Ronaldinho Gaúcho pra trás. Henry (10 estrelas) só não tem de Ronaldinho (6 estrelas) o One Touch Pass.

HENRY 4 X 1 CRISTIANO RONALDO
Henry ganha fácil esse duelo. Mas Cristiano Ronaldo possui um diferencial muito grande no WE inteiro: seus 3 parâmetros que influenciam o Drible: a agilidade (95), a precisão do drible (95) e a velocidade (95). Além disso, sua Agression também é alta (95), parâmetro este que deixa o jogador mais brigador nas disputas de bola. Somado, duas estrelas em Dribble e Keeping Dribble. Isso favorece enormemente sua individualidade. Mesmo assim, Henry é muito mais completo. E o resumo da ópera desse duelo está na comparação direta de seus Offensives: 97 de Henry contra coitadinhos 78 de Cristiano Ronaldo.

HENRY 3 X 1 SHEVCHENKO
De cara parece uma briga feia, mas depois de uma olhada mais aprofundada percebemos uma diferença entre esses dois jogadores: Sheva tem características mais individuais, de CF mesmo. Henry, insisto, tem além disso, características coletivas, o que o torna mais completo. As maiores diferenças entre Sheva e Henry são seus parâmetros de Técnica: Henry 96, Sheva 86. E a precisão do chute: expressivos 97 do Sheva contra 94 de Henry. Ainda assim, fico com o mais completo.

HENRY 2 X 0 NISTELROOY
É mais uma vez um duelo entre um jogador com capacidades individuais e coletivas (Henry) e um finalizador de função. Se a análise fosse, melhor CF do jogo, até poderia concordar que há melhor que Henry. Mas estou falando do melhor atacante, e daí incluem-se as funções: CF, ST e WG.

HENRY 3 X 2 RONALDO
No WE10 pelo menos Ronaldo ainda continua um jogador muito bom. Mas é o mesmo caso de Sheva e Nistelrooy, um ótimo finalizador. Não é um atacante completo.

HENRY 3 X 0 ADRIANO
Adriano eu considero com certeza um dos melhores CFs do WE. Mas Henry tira a vantagem dos parâmetros individuais com seu conjunto de características e estrelas nas habilidades especiais. Mais uma vez, sendo um atacante completo. Ainda falta muito speed e feijão com arroz para o Adriano chegar lá.

E agora, galera, confiram o vídeo que mostra um pouco dessas características das quais eu falei durante algumas situações de jogo.



Pronto. Agora sim pode xingar. Isso, caso a sua opinião não tenha mudado.

39 comentários:

Anônimo disse...

a opinião cada um tem a sua ,nesse we e no 9 jah acho q o henry seja melhor q o ronaldo mas nos outros we's como vc disse 8 e 7 tu axa o henry melhor ,eu jah acho q era o ronaldo o melhor....

Anônimo disse...

Kra, eu sou um aficcionado em WE. Antes eu era doido em Fifa para PC. Mas meu irmão um dia me apresentou um jogo dizendo q era mil vzs melhor q o Fifa e eu paguei pra ver. Era o WE6. Um mês depois eu comprei um PS2 unica e exclusivamente por causa deste jogo. Até hj não vi um jogador q se compare ao Henry no WE.

Anônimo disse...

Ae Isra! Muito bala mesmo o video do Henry! Bah, concordo contigo, melhor atacante do WE!
Mas tipo, esse outros são grandes jogadores, e o R. Gaucho pode jogar traquilamente no meio enqanto Henry fica de Atacante, ou mesmo com C. Ronaldo jogando na direita. Mas entedi que tu comparou pelo Henry ser completaço!
Flw! (Ainda vem alguma coisa hoje? Tu viu meu email cara?)

Anônimo disse...

Falou tudo cara, Henry é sem dúvida o melhor atacante de toda série do WE. Excelente blog, flw!

Anônimo disse...

O Rooney eh mto bom tambem......mas o henry esta um pouco a frente de todos mesmo...abraços......mto bom esse blog.......gostaria de ver mais analises taticas como a do arsenal.......vindo de uma mente inteligente como a sua , sempre acrescenta algo...

falo !!

Israel-Mendes disse...

Isso aí, galera. O Ronaldinho Gaúcho é O Cara também no WE. E realmente eu acho que ele faz frente com o Henry. Como disse, só foi ao longo do tempo e dos jogos que eu passei a achar que o Henry ainda assim é melhor. Mas eu tenho bastante conhecidos e amigos que preferem o Ronaldinho Gaúcho. Realmente não é uma questão fechada. E por isso que tem vocês aí discordando e tal.

O debate está aberto então!

Israel-Mendes disse...

Aí, Samuel. Vi seu email sim. E cara, não só o sua dúvida é "off-topic" como eu vou abrir um tópico pra te responder sobre esse o assunto Master League.
Isso é que é legal: já vai entrar conteúdo na pauta gerado pela própria galera WE-NNERS.

abs.

Anônimo disse...

Ficou quase impossível discutir se Henry é melhor ou não na teoria, pq ele é o CARA por esse lado...mas por íncrivel que pareça ele nao me encaixa no meu estilo de jogo. HEHEHE....mas mesmo assim os jogos que pego a França ou o Arsenal ele apronta muito!!

Israel-Mendes disse...

Aí, Igor! Tocou num ponto chave do WE. Por isso quase todas as discussões do WE não são fechadas. O esquema de jogo importa muito, tem que encaixar. Senão o jogador fica sub-aproveitado.

Anônimo disse...

Israel, ja pensou em fazer um forum pro teu blog??

Anônimo disse...

pra mim o melhor eh o adriano...ele destroi...ningm consegue pará-lo...

Israel-Mendes disse...

Não só um fórum como também um site. Mas por enquanto não tenho tempo. O blog é prático porque não preciso ficar me preocupando com questões técnicas de site. E não tenho um webmaster ainda pra cuidar disso. Mas com certeza assim que rolar tempo, eu vou fazer um site bala, pra galera participar ainda mais. Com fórum e mais diversas outras atrações.

Anônimo disse...

Fala Isra... Meu, pq tu não fez a comparação Eto'o - Henry? O.o
Putz acho o Eto'o um dos melhores atacantes. Vc não acha ou esqueceu dele? ^^
Fui!

Israel-Mendes disse...

Na verdade cogitei. Mas não pus porque o Eto'o tem pouca técnica, apesar de ser um matador também. Mesmo assim, acho que o Eto'o é muito bom, mas precisa ter um esquema que privilegie as jogadas pra ele. Principalmente as jogadas que requerem velocidade, potência e força física, que é o que ele tem de melhor.

Anônimo disse...

É mesmo...
Qual o próximo tutorial? E quando vai sair a analise do time ganhador?
Abraços

Anônimo disse...

Pois eh cara, concordo que o Henry seja o melhor atacante do jogo e provavelmente o melhor de todo o WE
eh muito facil jogar com ele, chuta bem, toca bem, dribla mto bem...
normalmente qndo a gnt joga campeonato aqui perto de casa tem gnt q diz q nao vale o Henry auehauhe xD

po, acho ele melhor q o gaucho sim, e acho que se o gaucho tivesse a habilidade de Middle Shoot ele poderia ser bem diferente do q ele eh hj no we
(pelo menos no patch q eu jogo, ele nao tem essa habilidade)

flw =]

Anônimo disse...

Que o Henry faz a diferenca isso eu sei bem. Mas que ateh no videogame ele passa aquela arrogancia caracteristica dele, ele passa.

Eu sou da campanha: Henry no Nautico.

Anônimo disse...

com ctza o henry é o melhor do jogo, mas isso depende mto do tipo de jogo. Eu prefiro o cristiano ronaldo ao ronaldinho gaucho apesar do ofensse 78 é mto rapido e tem um bom chute de media distancia acho q o chute do ronaldinho deixa um pouco a desejar. Nunca joguei sério com o henry mas sl consigo fazer coisas com sheva q nenhum amigo meu consegue.
e por que nao uma comparaçao com o ibrahimovic ?

Israel-Mendes disse...

Claro. O que conta mais é o esquema de jogo. No Arsenal, por exemplo, eu jogo em função do Henry. O time é um com ele e outro sem ele. E sobre o Ibrahimovic, é um dos meus jogadores preferidos no WE. Só não comparei porque ele não tem um gráfico acentuado em nenhum dos parâmetros básicos (OFE, SPD, TEC, POT, POW e DEF). em compensação ele tem técnica 95, e equilíbrio 97, o que faz ele ganhar quase todas nas corridas contra os zagueiros adversários. E é alto a bessa: 1,92m. Também é um bom adversário nessa disputa individual.

Anônimo disse...

concordo com tudo... graças a henry o arsenal é um grande time no we, mesmo quando ele sai com aquela seta cinza desagradavel!!

Anônimo disse...

Show de bola Israel! Henry realmente é um monstro no WE!

esse blog é o melhor q já encontrei!

Anônimo disse...

Henry é foda mesmo, na minha ML tem média superior de 1 gol por partida. Tem mais de 150 gols e mais ou menos 140 jogos.

Ah, Rooney também é um dos melhores atacantes desse W11. Podia ter comparação também.

Anônimo disse...

pod cre...
henry eh o mais foda do WE11!!

Anônimo disse...

Só uma coisa: Vc tá confundindo os parâmetros Offense e Deffence dos jogadores. Eles não têm nada a ver com a capacidade de ataque ou defesa de cada jogador e sim o posicionamento em campo. Vc cita q o C.Ronaldo tem 78 de Offense. Certo, mas isso pq ele é meia atacante, nao costuma ir até a área, por exemplo. O Robinho, se eu nao me engano tem 80 de Offense, pelo fato de que ele joga como 2º atacante, quase como um meia. O fato de ele ter 80 de ofensividade nao quer dizer que ele seja pior que um Morientes da vida com 90 pontos. A pontuação representa o posicionamento do jogador e até onde ele se aventura pelo campo.

Anônimo disse...

Só pra completar e esclarecer: O nível de Offensive e Defensive de cada jogador não influencia nos seus atributos técnicos. Zagueiros como Ferdinand tem nivel de Offense muito alto, dá pra perceber isso durante o jogo, pq ele desce muito pro ataque. Se vc pegar o C.Ronaldo e coloca-lo como CF e na opção individual-Defence acionar a opção low (baixo) ele vai ficar mais a frente, vai voltar menos pra buscar jogo, portanto esses atributos de ataque e defesa são muito relativos, não representam uma vantagem propriamente.

Israel-Mendes disse...

Offence é um parâmetro que combinado com outros de ofensividade (por exemplo, Shot Accuracy) determinam o desempenho e o aproveitamento do cara nas situações de gol. Situações reais de gol. Estatisticamente falando, ou seja. Um cara com 78 de Offense vai perder mais gols do que um cara com 97. Independente da posição que ele joga. A movimentação do jogador é determinada pela posição que você escala ele pra jogar (OMF, RWG ou ST), e pelas setas de Attack, na opção individual. C. Ronaldo não é só meia atacante. ele é se você o escala assim. E daí sim a sua comparação, Anônimo, procede. Mas se você escalar ele de RGW ou ST, aí a movimentação e o comportamento ofensivo dele vai mudar. Certamente. E daí a sua comparação deixa de fazer sentido.

Ou seja, não. A pontuação não representa o posicionamento do jogador em campo e sua área de atuação. Ela até influi. Mas está longe de determinar isso sozinha, como você afirmou.

Israel-Mendes disse...

Não, cara. Offence e Defense são os parâmetros gerais, que combinados com outros determinam justamente a Ofensividade e a Defensividade do jogador. É exatamente o contrário. E o caso do Ferdinand é explicado porque ele joga de Líbero, ou seja, um jogador de defesa com bom nível técnico, que sobe bastante (Terry também é assim). A menos que você trave ele, claro.

Israel-Mendes disse...

Agora sobre o caso que você citou do C. Ronaldo de CF com low em deffense, é verdade. Mas isso, porque com low ele relamente se preocupa menos em marcar. Porém ele vai estar jogando de CF, mas se movimentando demais para essa posição, uma vez que os parâmetros do C. Ronaldo não pedem que ele jogue parado, como homem de referência. Seria improviso. Até porque, claro, ele não joga de CF.

Anônimo disse...

Eu entendo o seu raciocinio, mas acho que não está correto. Por exemplo, o Henry tem 97 de attack, isso faz supor que ele seja um centroavante letal, o que não é. Na vida real, Henry tem uma média pífia de 0,44 gols por partida, jogando no Arsenal pelo menos. Fica claro que ele não é um goleador. Tudo bem que o WE é só uma simulação das características de cada jogador, mas é óbvio que os criadores do jogo levaram as estatísticas em consideração. Henry tem uma pontuação alta de ataque porque tem muita presença de área, mas ele atua mais como um pivô, distribuindo o jogo para quem vem de trás. Além do que, se vc joga com o Arsenal, vai perceber que Henry tem uma capacidade surpreendente de errar gols, pelo fato de que ele não tem a habilidade especial "scoring" (pelo menos até o we9 não tinha). Essa habilidade se refere ao instinto de gol do centroavante; portanto, seguindo seu raciocínio, como o Henry pode ter uma capacidade de ataque de 97 pontos se ele não tem o essencial que é a habilidade de fazer gols. São características que não batem entre si. O mesmo acontece com Eto'o, com 93 de attack, não tem "scoring" e seu histórico no Barcelona não é o de um artilheiro nato. Além do que, se os jogadores são representados de modo tão detalhado, é natural que cada um tenha um posicionamento e uma movimentação caractérística, que na minha opinião, sao representados pelos 2 primeiros atributos - ataque e defesa -. Na opção individual - defence, há 3 sub-opções: high (alto)
normal
low (baixo)
A primeira e a terceira são auto representativas, mas e a opção "normal"? Sugere uma movimentação peculiar e individual de cada jogador. É inadmissível que jogadores tão bem representados por atributos tão detalhados, não tenham uma movimentação característica, e se as opções ataque e defesa não representam essas peculiaridades de cada jogador, quais opções representariam então?
Pode ser que vc esteja certo, eu não pesquiso a fundo o Winning Eleven, mas a minha interpretação é diferente. De qualquer modo, parabéns pelo blog e pelos artigos, são muito bons.
Alexandre

Israel-Mendes disse...

Valeu, aí, Alexandre. Legal que você tenha gostado do Blog. Mantenha as visitas, esse tipo de debate é ótimo.

Olha só, seguindo sobre o que estamos falando. Cara, se você está falando do Henry nessa temporada, ele não tem mais sido o pivô. Com a saída do Reyes (nessa combinação de ataque sim ele jogava de pivô, porque o Reyes era mais ponta), o Henry tem jogado mais deslocado para a esquerda, tendo o Adebayor de pivô, referência na área. Mesmo Ou seja, o Henry não tem sido o cara do último toque, mas sim do penúltimo. Sem contar que o Arsenal não se reforçou como deveria pra essa temporada, por causa da construção do novo estádio. E ele não tá fazendo (e nem deve fazer) uma boa campanha. Além do que, o Arsenal, joga num esquema mais defensivo, um 4-5-1, sendo que esse 1, como falei, só é o Henry, quando o Adebayor não joga, ou é substituído. Acho que isso deve explicar a média de gols baixa na vida real.

Mas o W11 foi feito com base nas características reais do jogador. E isso iunclui tudo, estatísticas, estilo de jogo, etc. Percepção é percepção, isso não se muda. E nem quero mudar a sua. Na real só tô tentando explicar a minha, em relação ao Henry, pq de eu achá-lo o mais completo atacante do jogo. No Winning 10 ele tem estrelinha em Scoring. Diga-se de passagem, é o jogador com mais estrelas do jogo.

O comportamento de cada jogador do W11 na verdade é determinado pela inteligência artificial que o jogo tem. Mas esta inteligência é influenciada pelos parâmetros, e pelas combinações. E daí é que eu vejo aquilo tudo que falei na explicação anterior. Marcar low com um atacante, é apenas poupar sua Stamina, pra que ele tenha apenas preocupações ofensivas. E fôlego.

Anônimo disse...

Na minha opinião offense não condiz com a capacidade de fazer gols e sim com o posicionamento do cara em campo, a capacidade de fazer gols são determinado pelos atributos de chute e curva da bola e pelas estrelas outside, 1-1 scoring, middle shooting e scoring.

Quanto ao Henry ser o melhor atacante de todos os Winning Eleven, acho que é muita babação de ovo sua...

No WE6 e 7 com certeza o melhor atacante era o Shevchenko, mais rápido e tão competente no chute e cobranças de falta e tão habilidoso quanto o Henry, e ainda bom cabeceador, diferentemente do Henry.

No WE8 com certeza era o Ronaldo, que atravessava o campo correndo e acertava qualquer chute com seu shoot accuracy 99 e shoot technique 97 e 1-1 Scoring. Ou seja, o Ronaldo quase não podia ser parado sendo rápido, forte e habilidoso e ainda tendo o chute mais apelão do jogo inteiro, só rivalizando com o Van Basten. Já o Henry tinha ridículos 75 de dribble speed, o que o tornava extremamente lento com a bola nos pés, mesmo com seu top speed 92 quando estava sem ela.

Só a partir do WE9 que o Henry passou a ser o melhor atacante do WE, pra quem gosta e sabe jogar com ele claro, mas eu não curto muito (prefiro o Shevchenko e o Eto’o) e acho um pouco apelões os atributos do Henry, não condizentes com a realidade.

Anônimo disse...

ah! e esses japoneses tem um excesso de boa vontade com o ronaldo, pois o cara tá gordo, faz tempo que não desempenha um futebol notável e mesmo assim de vez em quando eles aumentam alguns dos atributos dele em relação ao jogo anterior.

Anônimo disse...

algm poderia me dizer como eu olho os videos pojis n da para ver o video
mandem o site comppleto pra ve do youtube
vlw

Anônimo disse...

o israel voce poderia FAZE UMA COMPARAÇAO com o henry e roney e com o ricardo oliveira plx com esse dois

e algm tm um patch com o alexandre pato do inter-poa ou se algm pouder me mandar todas carc pra cria aki


e se algm souber de algum camPEOnato de we10 em POA avise ai plx

Anônimo disse...

po pq ningm repsonde ai o israel se ta disaparecido repsonde ai as coisas
faz um tutorial do alexandre pato pra cria ve ocmo fika e faze uma comparaçao com o henry com roney e henry com ricardo oliveira plx ai e me diz se tm alugm compeonato aki em POA
plx repsonde ai israle se ta disaparecido n reposnde nda
e se ottro pude repsodne ai

Anônimo disse...

Tudo bom Israel?So um dos produtores do winning eleven 10 Sul Americano, fico responsavel pelas qualidades de cada jogador, e certo que nao acertamos tudo, alguns jogadores é mais rapido que outro outros aceleram mais outros menos, enfim, mais uma coisa eu sei a diferentes estilos de jogar e cada jogador pode ser muito bom sendo aproveitado da maneira certa.Ronaldo por exemplo até um garoto de 5 anois poderia dar muito trabalho, Ronaldo se nao me engano tem todas as notas de posicionamento apenas aperte triangulo e a bola cai no pe dele.Trezueguet é um dos melhores jogadores pra cabeçear se nao for o melhor, porem é lento mais o cara que insiste nessa jogada uma hora consuegue o gol.Faça o seguinte pega o time da Inter jogue com dois atacantes Crespo e Adriano e um ponta de lança esquerdo Recoba e outro direito Ibraimovic um Meia um Volante e quatro caras la atras coloque os laterais com estrategia de zaqueiro volante MCD e meia MCC coloque seu time pra jogar recuado e nao faça linha de impedimento.Falo parabens, de fato vc sabe mesmo analisar alguns fatos...mais nao se esqueça nunca dos especias abilidades!

Israel-Mendes disse...

Po, que legal, cara. Manda um email pra mim, se quiser, pra falar mais sobre isso. Eu sempre quis ter acesso ao pessoal que produz o jogo ou tem alguma interferência no processo de elaboração do jogo. Meu email é israel@globalcomm.com.br

Podemos conversar mais e tal. Abração e obrigado pelas observações.

Anônimo disse...

ronaldo é foda mesmo, eu diminui vários atributos deles (não os especiais) e mesmo assim ele arrebenta, muito melhor que a maioria dos atacantes do we...

Unknown disse...

Anônimo de do winning eleven 10 como pode o martins ter 99 de speed e aceleração?