segunda-feira, outubro 30, 2006

PLAY B3YOND

E aí, galera. Olhem só os dois comerciais que a Sony lançou. O Play B3yond - Capacity e o Play B3yond Smarter. Fala sobre as qualidades do processador do Play 3. E, mais do que falar, eles mostram que vem chumbo grosso por aí. Preparem-se, dia 17 de novembro é o dia. Dia de revelar o famoso Terceiro Segredo de Fátima.

O primeiro filme, batizado de Play B3yond - Smarter (2:12), começa com a explosão de um cubo mágico, passa por imagens aéreas de uma cidade à noite, uma tempestade, uma nevasca, um simulador de vôo e termina com o mesmo cubo mágico, se derretendo em cores. No quarto em que está o cubo, encontra-se o console do PS3.



Já o segundo batizado de Play B3yond - Capacity (1:43) começa no mesmo ambiente em que estava o cubo mágico do primeiro. Do nada, rachaduras tomam conta do ambiente que passa a se ampliar até dar lugar a um campo de girassóis. O campo vira um labirinto que depois dá lugar a imagens de um jogo FPS (First Person Shooter) e termina em uma mídia - muito provavelmente com tecnologia Blu-Ray.

2 comentários:

Anônimo disse...

mt bomm
mas eu nem to tao ancioso pra q lance ele..soh vo ganhar daki a uns 2 anos mermu uehueheuheuh

Anônimo disse...

HAHAHA POD KRE TO KUM U KARA D CIMA.....ATE ESSE PLAY FIK KUM UM PREÇU ACESSIVEL JAH VIU NEH.......!!!!!
E TEM UMA OTRA GRANDE KOISA Q EH U FATOR MAIS IMPORTANT.......ENQNT NUM TIVE ALGUM TITULU D WINNING PRA ELE NAUM TEM A MENOR POSSIBILIDADE.....AGORA SE VIM UM AI ARREBENTANT QM SAB NEH.....HEUHEUHEUEHUEHU!!!!!!