quarta-feira, outubro 11, 2006

PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES

Fala, galera. Seguinte, pessoal me perguntando sobre o que vem por aí. Então tá, tô me esquivando da correria, mas às vezes fica mais complicado. Mesmo assim, segue a lista do que vem por aí. Fiquem ligados que o bicho vai pegar nos próximos posts!

- Análise Técnica da Inter
- Tutorial do Sávio (pronto)
- Tutorial do Morais
- Tutorial do Jonatas
- Análise das Abillities e Special Abillities
- Entrevista com o vencedor do Campeonato B&B Games
- Enquete do próximo time da Análise WE-NNERS
- Debate-Bola WE-NNERS (aguarde!)

16 comentários:

Anônimo disse...

excelente

Anônimo disse...

POW!!! SÓ TEM JOGADOR DE TIME CARIOCA PQP............. OQ TIME DO RIO GANHOU NESSE SÉCULO? -_-

Anônimo disse...

ae...Meu mengão ganhou a copa do brasil esse ano...

Anônimo disse...

Calma rapa, tudo tem sua hora...
e nao fala besteira pois ja saiu u tutorial do rogerio ceni, do nilmar, do sobis, lucas, lula..
q eu saiba eles nao sao do rio !

Anônimo disse...

Putz cara conheci seu site essa semana e gostei d+++!!!!Muito bom os tutoriais...fiquei de queijo caído com a do Dudu Cearense IDÊNTICO!!O Sóbis tbm tá igualzinho!Parabéns!

Só queria pedir a do Wagner Love pra pode botar ele na seleção!!

vlw abraços

Anônimo disse...

Depois da análise técnica do Inter, bem que você podia colocar uma do Chelsea, é um time mto bom e garanto q n eh só eu q iria gostar, t+, vlw!!

Anônimo disse...

Israel acompanho diariamente teu blog é 0 MELHOR DE WE!!!Percebi q vc entende pacas de WE, então queria t fazer duas perguntas!

1-Eu fiz tds os tutoriais, mas como faço por exemplo pra colocar o Rafael Sóbis no Real Betis?

2-Vários jogadores meu estão em "Not Yet" alguma coisa parecida, como posso fazer pra deletá-los?


Abraços e parebéns

Anônimo disse...

chelsea na analise abraço

Anônimo disse...

aff que demora pra posta coisa nova, pq vc nao acha um socio ou um colaborador? o blog jah nao esta tao cagil com antes O.o
so uma sugestao, nao fica bravo nao
t+

Israel-Mendes disse...

Não mesmo! É que quando a coisa aperta de trabalho, o WE-NNERS, coitado, sofre as conseqüências. Mas fica tranqüilo que já tô dando um jeito nisso.

E pra dar o recado: estou nesse momento fazendo a análise técnica da Inter. Fica ligado aí que vem coisa boa. Demora um pouco, mas vale! Prometo!

Anônimo disse...

Israel ta bom ja de tuto de jogador do flabosta!! eles tao quase na segundona!! faz tuto so de craque.. cade o do fernandao? kleber (lat do santos) ou Jean do vascao!!!

Anônimo disse...

o vice fik quetinho ae...jean eh bom aonde???? chutado do mengão...um atacante q naum sabe faze gol...
oooooooooooooooolllhhha
oooooooooollllllllllhhhhhhha
a força indo embooooooooooraaaaa

ooooooooooooooooooooooooo
vice de novo

Israel-Mendes disse...

Opa, opa! Vocês dois podiam decidir a parada numa partida do W11, não??? Mengão x Vasco!!! Sugestão minha desse megaclássico rsrsrsrs.

Seguinte: realmente, vou cuidar os Tutos pra balancear melhor os times. Mas é aquela coisa: todos vão ser feitos, agora ou daqui um pouco mais.

Anônimo disse...

isra
eu aceito...ganha do vice sempre eh bom...alias em finais naum me lembro do vasco ganhando uma...a foi em 88 neh...ah tah naum era nem nascido, nunca vi o flamengo perde pro vasco numa final...

Anônimo disse...

Tuto do Jean praq?
soh tem q fazer tuto d craque (H)
auiheaiuheuiae
ou seja, jogador do mengão =pPp
anu q vem eu t mando um alô lá d tokyo léo =D

Anônimo disse...

Quando se vai postar o savio, morais , jonatas eu ja to esperando a um tempão cara eu sei q deve ser dificil, mas po então n fla q vc vai fazer, se puder faça logo.
Brigado