domingo, outubro 01, 2006

ENQUETE

Tá pegando fogo. Disparado a enquete mais acirrada até hoje. Vamos lá, galera. Hoje de noite encerra. Quem vence? Eto'o ou Adriano?

6 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo Israel, tá loucura. Acompanhei desde o inico essa enquete tb. O Barça saiu desparado depois a Inter veio e deixou o Barça pra trás. Agora houve uma recuperação incrivel do Barça!!

To torcendo pro Barça!!!!

Anônimo disse...

Barça tá ganhando!!apesar de eu jogar com a Roma...tem que por a Roma na próxima enquete!ela tem o melhor jogador da Itália!

Anônimo disse...

Falae Israel ....
Tenho um pedido pra fazer... digams q é ate facil, mas em muitos, cada 1 fala q serve pra uma coisa...

Entao... gostaria de pedir pra vc fazer, uma analise...

acho que para vc deve ser bem facil... mas a analise sobre os skills... pra que serve no campo, 1 a 1

Atack, defense, balance, tecnique e bla bla bla... e tbm as special abilities.. 1 por 1 tb,.... se pider fico grato, assim poderia analisar com mais certeza os jogadores.. vlw!

Anônimo disse...

Gostei da idéia do Thiago.

Israel-Mendes disse...

Boa. Vou fazer isso, Thiago. Deixa eu fazer apróximas atualizações e comento as Skills e o que elas influenciam no jogo.

Anônimo disse...

jogo Winning Eleven faz tempo jogo master league tb! sem duvidas o cara ta certissimo o Henry é o melhor jogador sim do WE digo isso por esperiencia propria ele é indispensavel no time sempre titular e decisivo. ele vale pelo Ronaldinho e cristiano ronaldo juntos os dois não são tão decisivos tecnicos como o Henry emtão sem duvidas o melhor é Henry!*