sexta-feira, outubro 06, 2006

CAMPEONATO B&B GAMES

E aí, galera. Seguinte: neste sábado e domingo aqui em POA vai rolar um campeonato que já é bem famoso no RS: o da B&B Games. Na edição passada foram quase 1000 inscritos. E vou estar lá fazendo uma cobertura pro WE-NNERS.

Ainda tô pensando numa maneira de cobrir outros campeonatos pelo Brasil, com entrevistas, etc. Falando em entrevista, quero entrevistar o campeão desse campeonato. Vai que o cara tem dicas quentes pra galera do WE-NNERS.

Os olhos atentos vão estar sobre Bruno Mello, 15 anos, o cara que treina comigo e foi terceiro lugar no campeonato passado. E sobre o Oliva, 27 anos, que costuma papar campeonatos que eu organizo.

Ambos vão estar vestindo a camisa 9 do WE-NNERS.

12 comentários:

Anônimo disse...

q horas q vai ser??? vo v se apareço lah...

Israel-Mendes disse...

É o dia todo, manhã e tarde. Começa bem cedo, lá pelas 8, 9 horas. Deve ir até umas 19h.

Anônimo disse...

tesaoo campeonato tesao!!

Anônimo disse...

Isra, mais de 300 respostas na enquete... CASE de WE no blogspot!

Abraço

Anônimo disse...

kde as aualizações? xD

Anônimo disse...

isra pode fecha q o julio cesar jah ganho a enkete...pelo menos nao foi o nilmar...eu qria o jonatas mas o meu idolo julio cesar vai c mto bem vindo...

DUNGA KD O JULIO CESAR NA SELEÇAO????


ISRA TEM Q FAZE UM TUUTO DO OBINA O CARA TAH JOGANDO MTO FAZ GOL TODO JOGO

Israel-Mendes disse...

desculpa aí. to fazendo, mas findi cheio de coisas, tive que trabalahr tbm. a enquete quando eu ia fechar tinha ganho o nolmar. mas agora o julio cesar eh q bateu. entao vou fazer os dois na sequencia. vai ser um combo de tutoriais essa semana.

Anônimo disse...

isra diz ae o obina eh melhor q o eto'o...q q vc axa disso???

Israel-Mendes disse...

Ahahaha. É pura diversão. O Obina eu não mas acho que aquele Eto'o é uma enganação... rsrsrsrs. Uma hora cai a máscara e o muno vê que elenão é matador coisa nenhuma rsrsrsrsrs.

ps.: eu sabia que o Nilmar ia ser difícil pra caramba de fazer... fck!

Anônimo disse...

oooooo obina eh melhor q o eto'o...
po naum faz o nilmar faz o jonatas...po e as dicas q vc ia colocar pra fazer tutos...eu qro aprende a fazer melhor pra naum fik t enxendo o saco

Anônimo disse...

Correção: costumava papar campeonatos que tu organiza. hehehe

Vou provocar pra deixar o próximo ainda mais emocionante.

Anônimo disse...

ae sou o renato da zona leste cid.tiradentes sou rato em winning elevens se vc tiver alguma noticia de uns campeonatos que estiver rolando para eu treinar nos adversário me consulte. meu email é renatinhosedutor@hotmail.com