sexta-feira, outubro 13, 2006

VENCEDOR 3° DESAFIO B&B GAMES

E aí, galera. Como tinha prometido, fui atrás do vencedor do 3° Desafio B&B Games, um campeonato bem grande que rola aqui no Sul, envolvendo geralmente mais de 700 participantes. O campeonato rolou com chaves compostas por 4 participantes, onde todos se enfrentavam. Somente 1 passava à próxima fase, onde o sistema então era o mata-mata.

E o vencedor tem algumas coisinhas pra dizer à galera do WE-NNERS. Com a palavra, O Cara:

1) Qual seu nome e idade?
Anderson de Lima Bittencourt, 27 anos.

2) Para que time você torce? No Brasil e fora daqui.
Grêmio e Milan

3) Há quanto tempo joga Winning Eleven?
7 anos

4) Com qual time você jogou o campeonato da B&B Games? É o mesmo time que você costuma jogar sempre?
Joguei com o Brasil, sim.

5) Qual seu esquema tático preferido?
3-5-2

6) Qual foi o placar da final?
4x2

7) Conte algum gol, jogada ou lance curioso que você lembra durante a trajetória no campeonato.
Curioso foi minha campanha com 14 jogos e 14 vitórias e apenas 7 gols sofridos.

8) Já jogou ou ganhou algum outro campeonato? Qual?
Joguei 4 campeonatos de maior expressão. Em Viamão, Campo Bom e os 2 últimos da B&B, fui campeão em Viamão, fiquei em 5° em Campo Bom, fui mal no 1º da B&B, campeão do último campeonato da B&B e campeão dos últimos 3 campeonatos da locadora onde jogo (Ponto Games).

9) Qual sua seleção titular do W11?
Buffon; Puyol, Nesta, Stam; Vieira, Gerrard, Nedved, C. Ronaldo, Ronaldinho; Henry, Van Nistelrooy

10) Seu jogador perfeito é... Por quê?
Van Nistelrooy. Na minha opinião é o melhor centroavante do WE, é rápido tem balance e dificilmente erra gol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Po...amnha, sabado, começa o campeonato aki na minha cidade. Eu to dentro...

To em duvida com time jogar!!

ABRAÇÃO ai galera!!