domingo, outubro 15, 2006

WE-NNERS NO SITE DA PLAYSTATION BRASIL

E aí, galera. Olha só o que eu achei, navegando na web.

O vídeo do Lula no Winning Eleven está no site da Playstation Brasil. No You Tube ele já estava sendo um sucesso tremendo, com cerca 8000 views. E agora está lá na PSBR para a galera conferir. Fiquei feliz e queria dividir essa ótima notícia com vocês, afinal se o trabalho do WE-NNERS está sendo reconhecido, a "culpa" é de vocês também. Parabéns a todos.

Ah, e antes que eu me esqueça, continuem encaminhando essa pérola do Lula pra quem curte Winning Eleven. Uma hora chega no computador do próprio Presidente!
















Aos que ainda não viram, demorou.


5 comentários:

Anônimo disse...

fico manero o lula vlw lek parabens pra vc

Anônimo disse...

hAUhAUHAua mto bom o video

a proposito..

q time c joga?

por essa analise deu a intender q eh com a inter..

certo?

Israel-Mendes disse...

Na trave! Jogo com O Inter, o de Porto Alegre. Sou colorado! Mas no futebol Europeu sou um Gunner, Arsenal na veia! E jogo com ele no W11, claro!!!

A Inter eu comecei a jogar e me informar mais agora pra fazer essa análise.

Anônimo disse...

E aí Israel!!
hahah muito boa essa do Lula!
Parabéns!
ahhh já q vc falou do Inter, eu fiz o Sóbis pra por no Bétis mas tá faltando o J.Vagner...se vc já tiver feito um tutorial me avisa.
AH e se tiver outro lugar pra eu consultar novos tutoriais pra não ficar enchendo o saco aqui pedindo dá um toque!
Parabéns pelo ótimo trabalho!

Israel-Mendes disse...

Hehehe. Valeu, cara. Conforme o blog vai crescendo, vai ficando cada vez mais difícil achar os conteúdos. Então eu já tô correndo atrás pra saber como colocar menus no blog. Nâo sei HTML direito, daí ferra!!!

Quero colocar esses menus pelo menos pra organizar os Tutoriais e as Análises.

Mas fica tranqüilo que isso já é prioridade pra mim, essa reformulação na estrutura.