terça-feira, outubro 03, 2006

AUDIOPOST DE PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES

E aí, gente. Ouçam aí o que vem pela frente no WE-NNERS.

- Análise Inter
- Master League
- Banco de Revelações
- Marcelo, do Flu
- Fala, WE-NNER


powered by ODEO

7 comentários:

Israel-Mendes disse...

Aí, Éric. Bala. Monta uma listinha que eu vou colocar um post só pra isso e daí a galera vai respondendo. Ou então eu vou pedir pra me mandarem por email e eu publico depois com os nomes de quem indicou e as explicações.

Anônimo disse...

http://www.digerati.com.br/psw/lista_detonados.php

esse site tem uns jogadores da ML q evoluem mt e sao novos...o primeiro detonado...

Israel-Mendes disse...

Bala. Vou dar uma olhada pra ver o que eu acho.

Só lembrando que essa lista que eu pretendo fazer aqui em conjunto com a galera, não necessariamente será de jogadores que evoluem.

Eu, por exemplo, já joguei com jogadores que evoluíam pra caramba e ainda assim eram bicheiras!!! Isso porque tem um ponto bem importante na hora de observar um jogador na ML. Mas isso eu vou falar no post específico de ML.

Anônimo disse...

Esse mitea é mesmo muito bom... ja joguei com ele diversas vezes.. so precisa de um pequeno treino n fina!! outro q gosto é o Babel atacante holandes!!

Anônimo disse...

gosto do site isra???

Anônimo disse...

Aee israel blz?! Kra muito massa o seu blog. Descobri um dia desses por akso e td dia entro pra dar uma olhada. Parabens! Kra quan to aos jogadores q evoluem da ML. Vc deu uma olhada na edição #9 da revista PSWorld? Ela traz um detonado do WE, inclusiveco m uma materia sobre edição feita pelo Unreal da W11 - nela tem uma lista de bons jogadores para a ML. Grande abraço.

Anônimo disse...

Fala Israel...bão??
Po cara como te falei no orkut la tem o Curci goleiro reserva da Roma (pega banco pro Doni). O cara é bão sem evoluir, mas seus graficos enganam, mas ele é muito bom. E tem só 20 anos.
Bom, agora só me lembro deste...abraço !!!