segunda-feira, outubro 16, 2006

THE WAIT

Tá chegando, galera. Tá chegando!

8 comentários:

Anônimo disse...

eu pensei que fosse uma propraganda de uma banda emo

Israel-Mendes disse...

Mas não! É o lançamento mais esperado do ano! Imaginem oq eu vem por aí, quando rolar W11 do Play 3!!! Nem gosto de pensar. Acho que vai dar neguinho se internando, tendo que fazer tratamento de desentoxicação de Master League.

Anônimo disse...

meu senhor não quero nem imaginar!

Anônimo disse...

ae isra, tu podia sortear u neah???
ajiehiaheiuhauiehuiae
zuera =p

Israel-Mendes disse...

Rsrsrsrsrs. Vou ver, vou ver, de repente de cara compro dois: o meu e o pra sortear!

Anônimo disse...

ae Isra parabéns pelo blog.Mto show.
Só queria saber se vc usa algum patch ou option file, e onde vc pegou??
Até mais

Israel-Mendes disse...

Uso o patch do Éder Luis e do Neto, com narração em Português e Liga Francesa editada para o Campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

Play 3 vai ser foda mesmo!!
Quero ter um pra jogar o WE e MGS4!!!!


Abaixem o preçoo!!!!!