quarta-feira, setembro 06, 2006

10# DRIBLE EM V

Esses dias vi em uma comunidade de Winning Eleven dúvidas sobre como se fazia o Drible em V (somente WE10). Respondi lá para o pessoal rapidamente. Mas aqui, como o espaço é próprio, vou explicar e demonstrar.

Como tudo no WE, a grande sacada é o timing do movimento. Na verdade são 2 movimentos conjugados, que parecem um, porque são feitos em seqüência.

Atacando para a direita da tela, aplique o drible mantendo o R2 apertado e fazendo:


- Trás, Diagonal (Frente + Baixo), se o jogador for destro
- Trás, Diagonal (Frente + Cima), se o jogador for canhoto

Mas esses movimentos precisam ser feitos muito rapidamente, como se fossem um só. Aos que jogaram Street Fighter alguma vez já, é o mesmo tempo de um Shoryuken.

O primeiro movimento é o mais conhecido, a puxadinha para trás. O outro é o complemento que termina o drible.

Quando o drible encaixa, fica lindo. Confira no vídeo.


8 comentários:

Anônimo disse...

afudê o Cambiasso passando batido...

Anônimo disse...

muito show o blog q tu ta fazendu,
desse jeitu vai dexa a concorencia pra traz...
continua com esse trabalho maravilhoso!! cada vez melhor!!
um abraço de seu melhor aluno!!!
VALEU!!!

Anônimo disse...

Cara, achei sensacional sei blog.
Muitas dicas que andava procurando os achei exatamente aqui, como o drible em V.
E o Rafael Sóbis...caramba, ficou perfeito! Mto bom mesmo!

Meus parabéns, e espero que continue a escrever sobre We!

Anônimo disse...

gostei do teu blog, eu pedi as coordenadas do sobis no youtube pra vc, mais ja achei aki no teu blog. ta mto show por sinal.

se voce me consegui fazer o dudu cearense eu ficaria grato, valeu.

Israel-Mendes disse...

Valeu, aí, Mario. Pode deixar. Ainda tem muita coisa pra ser dita aqui. Fica sempre ligado, que vou postando novidades diariamente. E se tiver alguma dica, manda que eu dou uma analisada e comento, ou publico, etc.

Israel-Mendes disse...

Bah, Fred, desculpa lá no You Tube se eu não respondi. Mas é que o lugar que escolhi pra trocar as infos é aqui mesmo. E algumas vezes no Orkut. Senão é muito lugar ao mesmo tempo... Por isso que eu sempre assino os vídeos com o endereço do blog quando coloco lá no You Tube. Mas se tu me perguntar algo aqui a resposta é garantida.

Sobre o Dudu Cearense, vou pesquisar e fazer sim. Pode aguardar. Ontem eu tava fazendo o Cicinho. Devo postá-lo hoje. Mas pode deixar, o Dudu e o Elano são os próximos da lista.

Anônimo disse...

valeu veio, esse blog ta muito show, me passa teu orkut tambem? o meu e fred vasquez , valeu brother

Israel-Mendes disse...

Brigadão, Fred! Aliás, FredGaviões é o coringão de sobrenome? Adiciona lá então: Isra Mendes. Se tiver outro, é só olhar o que tem mais comunidades de WE. rsrsrs.

abs,