sexta-feira, setembro 29, 2006

MAIS LENHA NA FOGUEIRA

E aí, galera. Tô aqui pra fazer as vezes de quem quer incendiar a enquete da próxima análise. Queria dizer que me impressionei com a arrancada da Internazionale, deixando o Barcelona (até então o primeiro) muito pra atrás. Vai ser assim, então, fácil, fácil pra Inter levar essa? A galera do Barça vai deixar mole essa disputa, é? Juro que tinha certeza que Eto´o e& Cia ganhavam. Mas vamos ver, o fim de semana é que vai dizer. Domingo termina termina a enquete! Votem! Votem! Votem!

9 comentários:

Anônimo disse...

claro q a inter vai ganhar, pois tem 2 jogadores q começaram no Mengão(Imperador e Julio Cesar)...EI DUNGA ESKECE O FLAMENGO...

Anônimo disse...

bah! tu viu a inter disparo começou atraz bem atraz por sinal e agora ta com quaze 50% não sei como q a inter du barça!??

Anônimo disse...

mudando o assunto com a licença de vcs so queria ´parabenizar o dono do blog pq ta mtu legal o unico defeito eh vc ser colorado e ter ganho do meu SP na final da libertadores hahaha mais sem brincaderas parabens pelo trabalho q tu vem fazendo pq ta mtu bom inclusive ja indikei pra galera os jogadores que tu monta atraves dos tutoriais
abraço e valew pelos jogadores

Anônimo disse...

o meu eu olhei um site da b&b games e um chamadu israel mendes tiro terceiro lugar é tu ????
flw

Anônimo disse...

ISRAEL, e o Henry melhor atacante do WE? heheeh....

Israel-Mendes disse...

E aí, galera. Voltei. To no blog de novo.

Seguinte, Emerson. Não sou eu. Eles se confundiram. É um garoto que eu treino. Fiz a inscrição dele e acho que se confundiram lá na B&B. Bruno Mello é o nome dele. Tirou terceiro mesmo.

O Henry vem no findi. Fica ligado.

Anônimo disse...

passa mais dicas ai fera.....

qual o melhor time na sua opinao ??

abras

Anônimo disse...

Ta meio parado de atualização isso.. huauha nao criticando pq vc tem sua vida e nao vive pro blog, q por sinal ta perfeito...

mas vai rola algo hj e talz????:
tbm gostaria de saber se o proximo Tuto e do Marcelo do Flu ou nao.. vlw ae =D

Israel-Mendes disse...

Opa. Tô escrevendo algumas aqui. Cara, na real esse tipo de questão, sobre qual o melhor time, é muito relativo. Aliás, cada vez mais relativo.

Porque dá até pra analisar qual o melhor plantel. Mas isso só individualmente. Depois disso o que conta é o Cooperate entre você mesmo e o time. Eu conheço o Arsenal muito bem e me garanto bem mais com ele do que com um Chelsea recheado de estrelas. Mas se for dizer por plantel, naminha opinião, os melhores são Barcelona, Chelsea e Inter.

abs,