terça-feira, setembro 26, 2006

30# E O VENCEDOR DO GOL DA SEMANA É...

Guilherme Aguiar, de 14 anos, mora em Limeira, São Paulo e torce para o São Paulo. Parabéns, Guilherme. Você vai ganhar a camiseta do WE-NNERS e um tutorial de si mesmo. Em breve eu vou entrar em contato com você pelo email do WE-NNERS pra gente combinar como vai ser a procedimento de entrega da camiseta e construçào do tutorial.

Agora confiram mais uma vez o gol vencedor, em que Messi faz fila antes de mandar De Letra para o gol.



Ao todo foram 74 votos. E o resultado final da enquete foi:

39.18% - Guilherme Aguiar/SP (Gol do Messi)
32.43% - Leandro Simas/SP (Gol do Cisse)
28.37% - Guilherme Caceraghi/SP (Gol do Rooney)

E fiquem ligado no WE-NNERS que em breve tem mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

agora foi...

Anônimo disse...

recebeu???

Israel-Mendes disse...

Aham. Te repondi.

Anônimo disse...

po esse e-mail tah de sacanagem comigo...uahuahauhau...naum xego cara

Anônimo disse...

ok, com certeza, concordo com td q vc flo...se precisar eh soh flar q eu to a disposiçao...

Anônimo disse...

t mandei outro e-mail..

Anônimo disse...

ow velho...qdo for ter outra competição dessa..pra onde eu mando o link??

vlw aeee!

flwww

ikelofe@hotmail.com

Anônimo disse...

po poderiam dexa o link do youtube dos outros gols pra galera pode opina e realmente foi um belo gol

valew

leandro simas/sp

everything-sux@hotmail.com

http://www.youtube.com/watch?v=FX1TSajhkTU

tai meu gol

Israel-Mendes disse...

Ah, tá valendo, Leandro!!! Se quiser, só postar aí. Só fica ligado que vai ter mais, viu!

abração.

Anônimo disse...

Esse gol do messi ateh eh legal, embora tenha sido claramente contra a makina em uma estrela soh
;x
nao kero me gabar, mas prefiro o meu
http://www.youtube.com/watch?v=7i9zujW8uGc