sexta-feira, setembro 15, 2006

ENQUETES

E aí, galera. Seguinte: vou começar a incluir Enquetes no WE-NNERS para ir colocando em pauta assuntos relevantes sobre WE. E pra inaugurar, quero saber de vocês o que estão achando do site até agora. Em uma semana divulgo o resultado em forma de post.

Gostaria muito que vocês participassem e convidassem mais pessoas que curtem Winning Eleven pra dar a sua opinião também. O WE-NNERS é feito por mim, mas as contribuições da galera de todo o Brasil são fundamentais pra coisa andar.


Aquele abraço.

14 comentários:

Anômbalo disse...

O blog está excelente.

Conteúdo consistente e muito bem escrito. Um oásis em meio a tanta besteira que somos obrigados a ler quando o assunto é WE.

Abs

Anônimo disse...

acho q esta sendo um grande site pois tem jogadores entre outras coisas no we q precisam melhorar e e o q vc e as pessoas q contribuem de alguma forma estao fazendo
RESUMO: UM OTIMO TRABALHO

Anônimo disse...

Caramba mano tbm só jogo com o Arsenal e to loko pra ver logo seu post sobre o Henry... mas o vc acha o Henry melhor que o Gaucho e o C.Ronaldo mesmo ? ae seu site é 10 aquele do drible em V tava atrás faz tempo, fora os edits que vc faz... parabéns veio...

Anônimo disse...

Caramba mano tbm só jogo com o Arsenal e to loko pra ver logo seu post sobre o Henry... mas o vc acha o Henry melhor que o Gaucho e o C.Ronaldo mesmo ? ae seu site é 10 aquele do drible em V tava atrás faz tempo, fora os edits que vc faz... parabéns veio...

Israel-Mendes disse...

Valeu aí, galera, pelos elogios. Sem demagogia, a participação da galera me pilha ainda mais pra atualizar de conteúdo.

Sobre o Arsenal, jogo com ele faz tempo. O Henry pra mim é o atacante mais completo do jogo, desde o WE7. O cara que chegou mais perto dele foi o Ronaldinho Gaúcho no WE9, mas mesmo assim acho que não bateu.

Na análise individual que vou fazer do Henry, vou compará-lo também com outros atacantes. Mas sempre lembrando, o estilo de jogo é o que conta mais.

abs,

Anônimo disse...

mt foda seu blog parabens,tbm curtoi pra caramba u arsenal e vo tah esperanu as analises flw

Anônimo disse...

YAEEEE BROTHER!

ENTAUM JAH Q SE TAH FAZNDU ESSAS ANALISES AI.......EU AXARIA BEM INTERASSANT SE VC FIZESSE A ANALISE DO REAL!
Q EH UM BOM TIME DEPOIS DAS KONTRATAÇOES....E EH O TIME KOM QL EU JOGU! JOGU KUM ELES NU ESKEMA 3-4-3 POIS MEU ESTIO D JOGU EH BEM OFENSIVO.....E PRA MIM NU WE 10 KOMO OS DRIBLES E AS PASSAGENS EM UM LANCE D HABILIDADE FIKARAM MAIS FACEIS E U TIME DO REAL EH BEM LEVE!
FLW ISRA! ( MANU EU VO T KONFESSA UM NEGOCIU......ESSE SEU BLOG AI KUM ESSE TIPO INOVADO D INFORMAÇOES ME FEIZ ENTRA TD DIA AKI MEU KOMO EU ENTRO NU ORKUT...HAUHAUAHU.....FIKO ANCIOSU A KD DIA..ATE MAIS AGORA Q VEJU Q VC ATENDEU MEUS KONSELHUS SOBRE U TUTO DU FRED......AXU DA HORA ESSA SUA DEDIKAÇAUM E ATENÇAUM KUM Q TE DIZEM! ABRAÇU!

Anônimo disse...

PO CARA, SEU BLOG ESTÁ MUITO SHOW.
ESTOU ACOMPANHANDO DESDE O INICIO E ESSE É O MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO.

EU TBM JOGO COM O ARSENAL E TORÇO PRA ELES. TENHO ATÉ CAMISETA OFICIAL DO HENRY. UM TIME MUITO BOM.

TODO DIA ESTOU ENTRANDO AQUI PRA ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES.

PARABÉNS! CONTINUE COM ESSE BELO TRABALHO.

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Israel,
Parabéns pelo trabalho, sem dúvida é ótimo, já recomendei o site p/ muita gente!
Outra coisa, vc poderia fazer um tutorial do Daniel Carvalho (CSKA) e do Marcelo (Lateral Esquerdo do Fluminense), já que ambos estão figurando entre os selecionáveis do Dunga.

Um abraço!

Marcelo Galera

Anônimo disse...

Bom...tenho a mesma opinião da maioria.
Talvez, aliás...é fato que esse site virou minha referência de winning eleven.
Entro todos os dias!
Parabéns, novamente...mas agora pelo conteúdo muito bem escrito e escolhido!

Israel-Mendes disse...

Valeu, Aí, Golin. O Arsenal é show de bola mesmo. Pior que eu sou colorado também. E não é que quase que os dois se enfrentam em Tóquio no fim do ano??? Bah, que loucura ia ser...

abração.

Israel-Mendes disse...

Daniel Carvalho e Marcelo. Tá bom, tá anotado aqui. Tem uma galera de São Paulino me pedindo pra fazer o Rogério Ceni direito, já que o da máquina é horrível. Tô em dívida com os tricolores. Mas pode deixar que a fila vai andando e vai chegar a vez desses dois.

Israel-Mendes disse...

Valeu, Mario. Bah, show de bola ler que o WE-NNERS é tua referência de Winning Eleven. Tá valendo todo o trabalho. Tomara que tu continue curtindo.

E quando quiser contribuir, manda ver!!!

Anônimo disse...

Po kra.. teu site (blog) ta mt bom msm.. to olhando todo dia pra ver c tem novidades e to divulgando geral aki.. ta mt bom msm continue assim.. abraço