domingo, setembro 10, 2006

WEST HAM SÓ EMPATA. TEVEZ ESTRÉIA. MASCHERANO, NÃO.

10/09/2006 - 14h21

Da Redação
Em São Paulo

Na partida de estréia do ex-corintiano Carlitos Tevez, o West Ham ficou no empate com o Aston Villa por 1 a 1, neste domingo, no Upton Park, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

O atacante argentino, que foi apresentado na última terça-feira como reforço do clube inglês depois de abandonar o Corinthians sem dar qualquer satisfação, começou o jogo no banco, mas entrou no lugar de Marlon Harewood aos 16min do segundo tempo.

Já Javier Mascherano, que também seguiu o mesmo caminho do compatriota, figurou entre os reservas, mas não foi aproveitado pelo técnico Alan Pardew, que, além de Tevez, colocou Lee Bowyer e Carlton Cole na partida.

Nas tribunas do Upton Park estava Kia Joorabchian, presidente da MSI. O iraniano, que há meses não aparece no Brasil, foi flagrado pela transmissão da TV inglesa durante o jogo. O investidor já fez uma proposta para comprar o West Ham.

Em relação ao jogo, os torcedores que foram ver os novos reforços acabaram levando um susto logo aos 4min, quando Liam Ridgewell abriu o placar para o Aston Villa.

O West Ham não se encontrou no primeiro tempo e quase viu o rival ampliar o marcador. A situação só mudou no início da etapa final, quando, aos 7min, Bobby Zamora empatou o jogo para os anfitriões.

A equipe local ainda tentou virar o placar, mas, nem com Tevez em campo, conseguiu criar oportunidades para alcançar os três pontos.

Com este resultado, o West Ham chegou ao quinto pontos em quatro jogos, ocupando apenas o oitavo lugar no Campeonato Inglês. Já o Aston Villa, com oito, aparece na quinta colocação.















FONTE: UOL.

Nenhum comentário: