sexta-feira, setembro 08, 2006

13# CAMISA DO BARCELONA ESTAMPARÁ LOGOTIPO DA UNICEF

Aí, galera. Segue a notícia sobre a nova camiseta do Barça. O que não rolou foi foto ainda, mas assim que rolar, vai estar aqui no WE-NNERS.

Contribuição do MaCaXeiRahHHh, de Porto Velho.


Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

O Barcelona vai estampar em sua camisa uma publicidade da Unicef no jogo contra o Levski Sofia, da Bulgária, na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões.

O acordo para publicidade será assinado nesta quinta-feira pelo presidente do clube Joan Laporta e as Nações Unidas, em Nova York. O acordo prevê uma campanha de cinco anos e tem como objetivo fazer um alerta às ações humanitárias.

Além de estampar o logo da Unicef, o Barcelona vai contribuir com 1,5 mihão de euros anualmente e a nova camisa do time de Ronaldinho Gaúcho trará a mensagem: Barcelona, mais que um clube, uma nova esperança global para crianças vulneráveis".

Segundo o presidente do clube, a equipe continua descartando qualquer patrocínio em sua camisa e prefere promover mensagens humanitárias. "Trata-se de um logotipo de prestigio e não de uma marca puramente publicitária. Este acordo significa conquistar a Liga dos Campeões na escala social. A entidade passa a ajudar a infância", disse.

Fundado em 1899, o Barça nunca teve um patrocinador em sua camisa, como o clube basco Athletic de Bilbao, que continuará sendo o único time espanhol sem o nome de qualquer empresa em seu uniforme. Na última temporada, o Barcelona venceu a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol.

FONTE: UOL

2 comentários:

andersonsarraf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andersonsarraf disse...

Muito bon esse comentário, falando da logo da unicef, entretanto muitos não sabem, mais o Barcelona vai contribuir com todo esse dinheiro para exibir a logo, muito legal o que o Barça, está fazendo, se todos os clubes fossem assim.
DE: ANDERSON SARRAF- BELÉM - PARÁ