domingo, setembro 10, 2006

REAL MADRID VENCE COM 3 GOLS DE NISTELROOY

10/09/2006 - 15h58

Da Redação
Em São Paulo

Fora de casa, o Real Madrid conseguiu sua primeira vitória na temporada do Campeonato Espanhol. Depois do empate com o Villarreal na estréia, a equipe do técnico italiano Fabio Capello superou o Levante por 4 a 1, com gols de Ruud van Nistelrooy (três) e Antonio Cassano.

Na partida, o Real Madrid contou apenas com dois brasileiros como titulares: o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o volante Emerson. Cicinho e Robinho ficaram como opções no banco de reservas, enquanto que Ronaldo ainda se recupera de cirurgia.

A equipe de Fabio Capello saiu jogando contra o Levante com a seguinte formação: Casillas; Salgado, Ramos, Cannavaro, Roberto Carlos; Emerson, Diarra; Beckham, Raúl; Cassano e Van Nistelrooy.















FONTE: UOL.

5 comentários:

Anônimo disse...

MANU EU VI ESSES DIAS U SEU BLOG ATRAVES DU ORKUT E KURTI PRA KARAMBA VEIU!!!!!

ESSE NEGOCIU AI D ATUALIZA A TD MOMENTU E U MAIS LEGAL Q EH CUSTOMIZAR CARAS Q NAUM EXISTEM NU JOGO EH D MAIS !!!!! TAH MTU FERA U BLOG!
SOH PEÇO UMA KOISA PQ VC NAUM FAIZ O TUTORIAL DO DANIEL CARVALHO ??!

FLW!

Anônimo disse...

MANU EU VI ESSES DIAS U SEU BLOG ATRAVES DU ORKUT E KURTI PRA KARAMBA VEIU!!!!!

ESSE NEGOCIU AI D ATUALIZA A TD MOMENTU E U MAIS LEGAL Q EH CUSTOMIZAR CARAS Q NAUM EXISTEM NU JOGO EH D MAIS !!!!! TAH MTU FERA U BLOG!
SOH PEÇO UMA KOISA PQ VC NAUM FAIZ O TUTORIAL DO DANIEL CARVALHO ??!

FLW!

Anônimo disse...

O VÉI...TU TEM ORKUT?

SE TIVER ME ADD

QUERO TE PARABENIZAR PELO GRANDE BLOG

E TIRAR UMAS DUVIDAS

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13975572879325793298

Israel-Mendes disse...

Sobre as dúvidas, de preferência, me perguntem aqui mesmo, em qualquer tópico, porque eu recebo um aviso no meu email e já respondo na hora. Daí a resposta já fica pública pra galera ver e talvez já resolver as suas dúvidas também.

abs,

Israel-Mendes disse...

Valeu pelos Elogios, galera. É sinal que o WE-NNERS tá indo no caminho certo. Vou ir fazendo tutoriais na média de 1 a 2 por semana. No mínimo. E já tem uma listinha que a galera me pediu: Dudu Cearense, Nilmar, Daniel Carvalho, Ricardo Oliveira. Mas aos poucos vou fazendo um por um. Até o Lula já virou jogador rsrsrsrs.