segunda-feira, setembro 25, 2006

>>>> PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES <<<<

E aí, galera. Seguinte, queria pedir desculpas pelo delay das atualizações. Tive um problema, uma amiga querida está no hospital e tive que parar tudo. Agora estou voltando. Desculpe também se não respondi alguns posts, se ficou algo importante, só postar de novo.

Segue então a lista de próximas atualizações.

- Divulgação Oficial do Vencedor do Gol da Semana (ainda hoje)
- Transfers do Campeonato Italiano (ainda hoje)

- Tutorial do Lucas (talvez hoje bem tarde)
- Henry, o melhor atacante do WE (essa semana)

12 comentários:

Anônimo disse...

t mandei um e-mail...abraço

Anônimo disse...

veeeelho!

as suas atualizações saum uma das coisas + uteis q eu ja axei...

pq enxe o saco fika entrando em site de transferencia..assim eh mto + facill!

vlw aeee!

continue com o belo trabalhoo!

Anônimo disse...

po cara que bad...tua amiga tem oq, ela tá bem??

Anônimo disse...

Ô Israel, eu vou te dar uma sugestão: tu podias fazer uns tutoriais de jogadores clássicos, tipo:Dinho, Falcão, Maradona...
Mas tipo, seria legal fazer jogadores clássicos que não existem no jogo além dos que existem, daí quem quiser, faz em cima de jogadores do we-shop japoneses, pq pelo menos para mim eles são inuteis...

O Lula que o Isra fez por exemplo eu fiz no lugar de um japa, daí seria legal em vez de japas termos Dinho, Danrlei...(foi mal postar só exemplos do Grêmio, mas são os que me vieram à cabeça!)outros jogadores, como Maradona, o Re(ou Regina?) di Roma Falcão, já existem no jogo, mas suas faces (as dos jogadores)são horrorosas...

Israel-Mendes disse...

Rapidinho: vou criar a Comuna sim. Só tô esperando um tempinho.

Valeu os elogios. Parabéns pra vocês também que tão participando ativamente!!!

Sobre os tutos, vão vir sim, prometo fazer TODOS que me pedirem. Só que precisa ter tempo. E pra isso vou dando prioridade pros mais pedidos.

Minha amiga já tá bem. Melhorando, mas o susto foi grande!

Abração pra vocês!!!! De noite atualizo mais!!!

Anônimo disse...

ooo isra, comeh q vc fazo brasao da cbf tao bem feito? pelas fotos dos jogadores(tutorial) eu notei.
vc sabe fazer o uniforme do inter?

Israel-Mendes disse...

O WE que eu tenho é do Éder Luis, com Uniformes atualizados. Por isso que tá tão perfeito. Dá pra fazer sim, tem um mini Paint Brush dentro do programa, mas não é tão simples. Isso é papo pra mais adiante. Mas ainda vou tocar nesse assunto também.

Anônimo disse...

israel,
recebeu meu e-mail???

Israel-Mendes disse...

Não lembro. Pra que email vc mandou?

Anônimo disse...

we-nners

Israel-Mendes disse...

Não chegou. contato.wenners@gmail.com vc mandou? Dá uma conferida!

Anônimo disse...

axo q eu mandei errado...vo manda de novo...