segunda-feira, setembro 11, 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando que seus jogadores editados ficam tão bons(parabéns pelo Lula, hehehe), vc tem aí alguma versão pro Nilmar, do Corinthians?

Ou se vc puder me dar alguma dica, agradeceria!

Obrigado!

Israel-Mendes disse...

Valeu, Mario. O Nilmar tá na fila, tá na fila! Os próximos são: Dudu Cearense, Nilmar, Ricardo Oliveira, Jorge Wagner e Bolívar.

Fica ligado que em breve vai estar aqui.

Anônimo disse...

UMA SUGESTAUM AI PRA VC Q PRA MIM SERIA A MAIS VALIDA DUS TUTORIAIS.........FRED.......q jah tah ate meiu famosu mais nu jogu ainda dexa a desejar na aparencia neh....se deve konkorda kumigu!heheheheh se pudia por komo um dus primerus seria bem legal.....ele eh um poku mais important du q os otru pelo tantu q fiko em evidencia ultimament.........AH e soh uma koisa.........se poderia me responde pq q nu seu video du lula a camisa du brasil nu seu jogu tah kum simbolo da nike? pq nunk vi nenhum kum u simbolu.......fikaria agredecidu se me respondesse nus seus komentarius aki dentru msm ........nu seus POS komentarius...heuehu!
flw brother e MAIS UMA VEZ PARABENS PELO SEU DIFERENCIAL NA FORMA DE FALAR D WE E PELA SUA ATENÇAO KOM QM VISITA ESSE BELO BLOG!

Israel-Mendes disse...

Boa!!! Vou incluir o Fred na lista de Tutoriáveis. Realmente ele tem vantagem porque, além da visibilidade, o jogador já existe no game. Daí só preciso me preocupar com o Appearance. Não dá muito trabalho.

Valeu a sugestão!