terça-feira, setembro 12, 2006

ARSENAL

Bastante gente tem me perguntado com que time jogo. Resolvi postar aqui então: Arsenal.

Jogo com o Arsenal desde o WE7, quando existia aquele timaço que incluía Viera e Cia. Já no WE8, achei que o time piorou sensivelmente, pois ficou pesado e sem habilidade, dependendo muito do Henry. Fato este que foi amenizado com a chegada de Hleb, no WE9, jogador que deu muito mais mobilidade e versatilidade ao meio-campo dos Gunners.

No WE10, acho que o time ganhou muito (mesmo com as saídas recentes de Ashley Cole, Reyes, Pires e Campbell), pois vieram três jogadores bastante versáteis: Júlio Baptista, Rosicky e, principalmente, Gallas, que junto com Toure deu infinitamente mais consistência para a zaga. Lembrando que Gallas também joga na lateral.

Em breve vou fazer uma análise esmiuçada do Arsenal (mais adiante de outros times também), comentando as características gerais do time, parâmetros individuais de cada jogador e como eles se encaixam em diferentes esquemas táticos, movimentação durante o jogo, um capítulo especial para Henry, o plantel, como o time se comporta em campeonatos longos e curtos, desafios, etc.

A saber: além de jogar, também torço pelo Arsenal. No Brasil, claro, sou Internacional. Diga-se de passagem, por muito pouco que meus dois times não se encontram em Tóquio no final do ano.

Culpa do Belleti...

4 comentários:

Anônimo disse...

cara , mttt feliz . eu tb SÓ jogo com o arsenal e torço pro arsenal (só q ao invés de inter aki no BR eu torço pro vasco)
guipage@hotmail.com
me add ai q a gente troca uma idéia . u teu blog ta show !
parabens !

Israel-Mendes disse...

Corrigido. Valeu, Licor!

Israel-Mendes disse...

Arsenal na cabeça, então! Isso aí, curto pra caramba também. Valeu os elogios. Vou adicionar, pode deixar.

abs,

Israel-Mendes disse...

Ah, fica ligado na análise que vou fazer do Gunner! Vai ser bem completa, acho que vai ficar muito bala!!!