quarta-feira, setembro 13, 2006

FIFA DIVULGA RANKING DE SETEMBRO DAS SELEÇÕES

13/09/2006

Das agências internacionais
Em Zurique (Suíça)

O Brasil segue em primeiro, mas apenas 40 pontos à frente da França. Esta, por sua vez, saltou do quarto lugar para o segundo. "Zizu" & Cia vêm chegando... Vamos lá, Dunga!

Confira o Ranking dos Top 10:

1- Brasil - 1.574 pontos
2- França - 1.534 pontos
3- Argentina - 1.492 pontos
4- Inglaterra - 1.477 pontos
5- Itália - 1.474 pontos
6- Holanda - 1.327 pontos
7- República Tcheca - 1.312 pontos
8- Alemanha - 1.291 pontos
9- Portugal - 1.272 pontos
10- Espanha - 1.255 pontos

FONTE: UOL.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ae Isra, muito legal teu trabalho aqui no blog! Tinha que ser colorado ;)
Cara, vc tem msn pra eu te adicionar e conversar sobre WE?
Vlw, parabens novamente!
(Te mandei um scrap no orkut tambem!)

Anônimo disse...

PUTZZZZ agora que vi teu comentario sobre MSN... x[
Foi mal ^^

Anônimo disse...

PUTZZZZ agora que vi teu comentario sobre MSN... x[
Foi mal ^^

Israel-Mendes disse...

Hehehe. Que isso, cara!!! Tem nada que pedir desculpas. É só porque o blog tá indo bem, bastante gente perguntando e contribuindo.

Daí entre tirar dúvidas de um por um, e tirar de todos (quando eu sei, claro), dou preferência pra todo mundo. Por isso tô concentrando as ações aqui.

Mas fica à vontade por email, OKT ou aqui no WE-NNERS (prefiro aqui) pra perguntar.

Anônimo disse...

Hehe ok!
Eu to passando por uma especie de crise de personalidade xD e não sei com qual time eu começo uma nova ML... Pq tu joga com o Arsenal cara? E quando vc pretende fazer a análise esmiuçada? ^^
Abraços

Israel-Mendes disse...

Cara, no máximo semana que vem deve estar no ar. Se não tudo, pelo menos o começo da análise.

É que tem uma ordem que eu tô seguindo. Primeiro uns conceitos mais gerais, que vão servir de base pras explicações mais detalhadas. Eu acho bem importantes. Tipo a história das Passadas, o quadrante das Situações de Jogo, etc.

Sobre o Arsenal, eu gosto de jogar com ele, primeiro porque eu torço pra ele. E segundo porque acho um time habilidoso, me identifico com jogadores leves e dribladores. Hleb, Rosicky, v. Pierse e Henry, claro, são assim.

abs,

Anônimo disse...

Falando no Hleb, já pensou em fazer um tuto dele?
Ia ser bala xD
T+

Israel-Mendes disse...

Aham. Vou pensar no assunto. Daí entra pra lista.

Anônimo disse...

YAEEE
UHEUEHEU AGORA APRENDI A POR NOME ISRA!!!!HAUHAUHAU
ENTAUM BROTHER TO PASSANDU AKI PRA T DA UM TOQUE............LAH NU SITE DA UEFA.COM TEM TDS TIMES CADASTRADOS KUM SEUS CLUBES.....AI EH UM JEITU DOS AMANTES DO WE AKI E VC VEREM KOMO Q FIKARAM OS NUMEROS D CAMISA MSM!!!!........TAH EM UM LINK NU SITE OND TAH CLUBES!
SOH PASSANDU PRA DA ESSA NOTICIA AI E T AJUDA D ALGUMA FORMA!
FLW BROTHER!

Israel-Mendes disse...

Ufa! A manhã foi foda no trabalho hoje!

Valeu a dica aí, Renato. Vou dar uma olhada lá e colher coisas pra trazer pro WE-NNERS, pode deixar.

abs,